Notícias | Por Hypera Pharma

Marcas da Hypera Pharma concentram lembrança do consumidor:  Adocyl é segunda marca mais lembrada na categoria

A Hypera Pharma dominou mais uma vez na categoria adoçantes o Prêmio Top Of Mind, que premia as marcas mais lembradas pelos brasileiros. Zero-Cal, marca líder nesse segmento no Brasil, foi, pela 19ª vez consecutiva, a primeira na memória dos 19% dos entrevistados. Adocyl, que também faz parte do portfólio da Companhia, firmou-se na segunda posição, com 14% da lembrança dos entrevistados pelo Datafolha.

A liderança de Zero-Cal reflete o compromisso da marca de valorizar o bem-estar e oferecer um portfólio completo desde as substâncias mais tradicionais, até as mais naturais, para diferentes perfis de consumidores, mantendo o equilíbrio da alimentação, mas sem abrir mão do sabor. A marca reforça a preocupação com a saúde e inovação com a linha Zero-Cal Bem Natural, de origem natural, atendendo às demandas crescentes do mercado brasileiro.

Já Adocyl prioriza a melhor qualidade de vida com portfólio para todos os gostos com Adocyl Sucralose, Adocyl Sacarina, Adocyl Stevia e o Adocyl Culinário, à base de sucralose, com textura de açúcar refinado, indicado especialmente para a elaboração receitas, sendo um excelente substituto do açúcar.

Sobre Zero-Cal

Zero-Cal é a marca de adoçantes líder de mercado e a mais lembrada pelos consumidores nessa categoria. É uma marca que acredita que é possível levar uma vida bem-humorada, leve e otimista e oferece produtos especialmente desenvolvidos para pessoas que desejam curtir as delícias da vida, mas sem abrir mão do sabor.

Sobre Adocyl

Adocyl, a marca de adoçantes da família brasileira, faz parte do portfólio da Hypera Pharma. É ideal para quem deseja manter uma vida mais saudável, com a combinação perfeita entre o sabor doce como o do açúcar e um ótimo custo benefício.

Sobre Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina, Vitasay e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.

Mais informações:

Comunicação Corporativa Hypera Pharma

imprensa@hypera.com.br

Outras Notícias