Notícias | Por Hypera Pharma

Mantecorp Skincare, marca mais prescrita pelos dermatologistas no País, amplia seu portfólio de proteção solar facial e lança o Episol Mineral, primeiro protetor solar físico da linha.

Diferente dos protetores que contém filtros químicos e físicos, a nova versão de Episol contém apenas filtros físicos em sua composição, com minerais que refletem a radiação solar, impedindo a penetração da pele e assim, oferecendo proteção imediata.

Além disso, Episol Mineral possui ácido hialurônico, prebiótico e chá verde, que hidrata, equilibra a barreira cutânea, acalma e controla a oleosidade da pele por até 8 horas¹. Com uma ampla proteção UVA, UVA longo, UVB, infravermelho A e luz visível, a novidade é indicada para todos os tipos de pele, até as mais sensíveis e/ou sensibilizadas.

Com textura leve, o produto ainda é vegano e livre de testes em animais.

 

Episol Mineral | Preço Sugerido: R$ 115,00

Referências consultadas

  1. Embalagem de Episol Mineral

 

Sobre Mantecorp Skincare

Com mais de 40 anos de história no mercado dermatológico, Mantecorp Skincare entende as necessidades da pele brasileira e desenvolve produtos com eficácia comprovada e experiência sensorial única, com função de proteger, recuperar e melhorar a saúde da pele. A marca, mais prescrita pelos dermatologistas no Brasil, conta com mais de 50 produtos e diversos projetos. Assim, firma-se no DNA da dermatologia nacional pelo compromisso em comprovações científicas por meio dos mais avançados testes e estudos clínicos, garantindo eficácia e segurança de seus produtos e levando confiabilidade para a prescrição da classe médica.

Para conhecer mais sobre Mantecorp Skincare, visite o site www.mantecorpskincare.com.br, Facebook www.facebook.com/MantecorpSkincareOficial e Instagram: @mantecorpskincare. Descubra a rotina ideal para sua pele em https://www.mantecorpskincare.com.br/quiz. Conheça o clube de fidelidade Inspire 360 https://www.instagram.com/inspire360/

Outras Notícias