Notícias | Por Hypera Pharma

Além disso, Neo Química também realizará a ação Pré-jogo Vitaminado, com show de luzes e fogos antes dos jogos do Corinthians

Em outubro, a Neo Química, uma das principais marcas de medicamentos do setor farmacêutico brasileiro, promoverá uma ação inédita na Neo Química Arena com a distribuição de 15 mil unidades de Vitamina C em dois jogos.

A primeira parte da ação ocorrerá no dia 1 de outubro, às 21h, na partida entre Corinthians e Cuiabá. Já no dia 8 de outubro, às 21h, na partida entre Corinthians e Atlético Paranaense, além da distribuição do sampling, a Neo Química realizará também a ação de Pré-Jogo Vitaminado, um show de luzes e fogos que anima, encanta e homenageia a torcida. Ao longo da temporada, a marca já realizou mais de cinco ações deste tipo, incluindo a final do futebol feminino no último dia 24. Serão mais dois eventos, que ocorrem sempre antes do início da disputa entre os clubes.

A marca Vitaminas Neo Química é uma das patrocinadoras do Corinthians, estampando a camiseta do time masculino e feminino e possui outros 9 produtos dentro da linha de multivitamínicos, como Vitaminas Neo Química Mulher, Homem, Sênior, A-Z, Imune, Cabelos e Unhas, entre outros.

Sobre a Neo Química

Ao longo de 63 anos de história, a Neo Química se consolidou como uma das principais marcas de medicamentos do setor farmacêutico brasileiro. Com um portfólio de mais de 300 produtos, entre genéricos e similares, detém alguns dos medicamentos mais vendidos do Brasil¹, estando presentes em mais de 90% das farmácias do país². Sob a assinatura "Sua saúde é nossa vocação", a marca entende que a saúde é uma condição individual, e amplia o conceito de saúde indo além da ausência de doenças e do uso de medicamentos: focando também na prevenção, no cuidado e no bem-estar físico, mental e social.

1.  PMB IQVIA FY 2022 UND
2.  Estudo especial IQVIA junho’2022

Mais informações:

Máquina Cohn&Wolfe

hyperapharma@maquinacohnwolfe.com

Tiago Varella

tiago.varella@maquinacohnwolfe.com

Tel: (11) 98602-0004

Melina Lozano

melina.lozano@maquinacohnwolfe.com

Tel: (11) 99834-3334

Outras Notícias