Notícias | Por Hypera Pharma

FRAME BUSCO 1

Confira o filme: https://youtu.be/u20KFKkVTEY

Buscopan, marca especialista em dores na barriga, apresenta sua nova campanha, estrelada por Taís Araujo, Lázaro Ramos e Vladimir Brichta. Além de filmes para TV, a campanha chega às redes sociais da marca e de parceiros, sempre destacando sua nova assinatura, "Seja qual for sua dor na barriga, vai de Buscopan”. Com uma conversa casual entre o trio e o consumidor, os filmes abordam os desconfortos nessa região do corpo, que cada um sente à sua própria maneira.

A convite da marca, a campanha traz três filmes para a TV, todos com a nova assinatura sonora – “Bus-Co-PAN! ”. O primeiro, estreou no dia 10 de abril, com co-direção de Lázaro, e marca uma colaboração inédita entre o trio. “Foi um prazer dirigir e atuar do lado do meu amor e companheira de vida. Além disso, tivemos o Vlad, nosso amigo de longa data. É a primeira vez que atuamos os três juntos, e isso foi muito significativo para nós, ” explica Lázaro. “Apesar de um roteiro para seguir, a naturalidade da nossa convivência trouxe a leveza e o humor que procurávamos para a campanha. ”

“É algo cotidiano da nossa vida, afinal, quem nunca sente esse tipo de dor, não é mesmo? Então o resultado foi muito orgânico. Pessoalmente, nosso maior desafio foi parar de dar risada durante as gravações. Estávamos tão empolgados, felizes e à vontade com o assunto, que foi realmente um prazer gravar, ainda mais com o nosso compadre”, relata Taís Araujo.

Vladimir Brichta complementa, “Era uma vontade antiga de trazer a nossa amizade e cumplicidade às telas, ainda mais com grandes parceiros, que tornam isso muito mais divertido. Ser dirigido pelo Lázaro foi a realização de um sonho e sinto que conseguimos traduzir o que era esperado por ele, por nós – que também tínhamos a expectativa alta, e pela marca”.

“A espontaneidade e o relacionamento genuíno do trio é algo único e amado pelos brasileiros. Essa relação verdadeira foi a premissa perfeita para a campanha bem-humorada e leve que desejávamos para Buscopan”, explica Leticia Arslanian, diretora de consumer marketing e comunicação integrada da Hypera Pharma, “Dessa forma, pudemos transmitir uma linguagem mais simples e recheada de entretenimento para a indústria da saúde, que nos aproxima do público. ”, finaliza.

FICHA TÉCNICA


MARCA: BUSCOPAN
PRODUTO: BUSCOPAN FAMILIA
TÍTULO: DRAMALHÃO
TERRITÓRIO: BRASIL

DIRETORA DE CONSUMER MARKETING E COMUNICAÇÃO: LETICIA ARSLANIAN
HEAD DE CRIAÇÃO: DANIELE RODRIGUES
CRIAÇÃO: JOSÉ VELOSO, CRISTIANO GUIMARÃES E MATHEUS MARTINS
GERENTE DE GESTÃO E ESTRATÉGIA: GABRIELA MANISCK
GESTÃO E ESTRATÉGIA: FELIPE SAKAI e ISABEL BARRIOS
GERENTE DE MÍDIA: CARLA CARAMANTE
MÍDIA: NATALIA MOTTA, LETICIA VONO, BIANCA AUTIERI 
OPERAÇÕES E PROJETOS: KÁTIA SINACHI
GERENTE DE RTV: PAULA CAVALHERE
RTV: RAFAEL YAMAOTO
REDES SOCIAIS: GUSTAVO KOMATSU E ARTUR KATZ

Produção de assets digitais:
DIREÇÃO DE ARTE DESIGNER E CENA: GUILHERME ROCHA
OPERADOR DE CAMERA E FOTOGRAFIA: TAIRO DELUBIO
COORDENADOR DE PRODUÇÃO: FABRICIO MARTINI
EDIÇÃO, PÓS E FINALIZAÇÃO: VINICIUS AKAMINE E ANDRÉ PASSOS
MARKETING MARCA: CARLA ARAUJO, DANILO MICHELETTI, ANNA PAULA AMORIM, MARIANA NOT


PRODUTORA DO FILME: BOILER FILMES
DIREÇÃO: LAZARO RAMOS, MAYRA FERRO
PRODUTOR EXECUTIVO: JULIANA MARTELLOTTA, MARCELLA FEO
ATENDIMENTO: LARISSA PERROTTA, JESS THOMAZ, BABI KOSLOFF
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: RAFAELA MUNIZ, JULIANA SALVIANO, MICHEL NOGUEIRA, MARCELLA FEO
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: LUCIANA ROCHA CAMARGO
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: FERNANDO ALMEIDA DE OLIVEIRA
DIREÇÃO DE ARTE: OLIVIA HELENA FRANCO SANCHES
DIRETOR DE PRODUÇÃO: SERGIO TADEU PIANTINO 
COLOR GRANDING: ACAUAN PASTORE
CURADORIA E GESTÃO ARTÍSTICA:  CARA DE CONTEÚDO
FIGURINISTA: RITA LAZZAROTI
MAQUIAGEM LÁZARO RAMOS E VLADIMIR BRICHTA: MARY PAIVA
MAQUIAGEM TAÍS ARAUJO: CAMILA ANAC
MONTAGEM: RAPHAEL TARSO
COORDENADOR DE PÓS: FEZÃO BARBIERI
FINALIZADOR: RAPHAEL TARSO
PÓS PRODUÇÃO: FLOW EFFECTS 
PRODUTORA DE AUDIO: CABARET
COLOR GRANDING: ACAUAN PASTORE

Dizeres legais
Buscopan. butilbrometo de escopolamina. Indicações: tratamento dos sintomas de cólicas gastrintestinais (estômago e intestinos), cólicas e movimentos involuntários anormais das vias biliares e cólicas dos órgãos sexuais e urinários. MS 1.7817.0890. Buscoduo. butilbrometo de escopolamina e paracetamol. Indicações: tratamento dos sintomas de cólicas, dores e desconforto na barriga. MS 1.7817.0889. Buscopan composto. bultibrometo de escopolamina e dipirona. Indicações: tratamento dos sintomas de cólicas intestinais, estomacais, urinárias, das vias biliares, dos órgãos sexuais femininos e menstruais. MS 1.7817.0891. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Abril/2022.

Sobre a Hypera Pharma
A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Está presente nos principais segmentos do mercado farmacêutico nacional: Produtos de Prescrição (com Mantecorp Farmasa), Dermocosméticos (com Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage); Consumer Health (com marcas ícones de medicamentos isentos de prescrição como Benegrip, Buscopan, Coristina d, Engov, Neosaldina, Vitasay e Zero-Cal); e Similares e Genéricos, com a Neo Química

Outras Notícias