Notícias | Por Hypera Pharma

Apoiador oficial da GamePlay Arena, a marca se aproxima do público gamer por meio da música 

Engov After estreia na GamePlay Arena do Rock in Rio Brasil 2022. Durante todo o festival, os espectadores poderão fazer parte do famoso Bonde da Curtição da marca em um stand repleto de interações divertidas e um ambiente inteiramente instagramável. 

A GamePlay Arena é um espaço dentro da Cidade do Rock, que acontece no Parque Olímpico, e oferece uma incrível experiência gamer ao público. É um conteúdo de sucesso que vem se repetindo desde 2017 e que, nesta edição, trata grandes competições e showmatches no palco, além de muita diversão por meio de jogos!  

É nesse ambiente que Engov After estará com uma decoração cheia de neon, cores vibrantes e que reforçam a essência do Bonde da Curtição e importância do mundo gamer para a marca. Os visitantes do stand poderão se divertir, dançar e também tirar fotos com seus amigos em um ambiente de 30 m² dedicado totalmente ao tema e aos inimigos do fim! 

Além de brindes exclusivos da marca, que irão fazer parte da curtição que nunca para na Cidade do Rock, quem passar pelo local também tem a chance de garantir um Engov After para recuperar*, reidratar e reenergizar***, para continuar a aproveitar o festival enquanto assiste seus ídolos de perto! 

Sobre Engov After: 

Engov After é um suplemento alimentar líquido que inaugurou uma nova categoria de bebidas, sendo desenvolvido especialmente para ajudar na recuperação* e reidratação após momentos intensos! 

Possui formulação exclusiva que combina glicose, sais minerais** e cafeína, que recupera*, reidrata e reenergiza***! Está disponível em quatro deliciosos e refrescantes sabores: Citrus, Tangerina, Berry Vibes e Red Hits, e todos os sabores do produto podem ser encontrados em farmácias e supermercados por todo o Brasil. 

Sobre a Hypera Pharma 

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina, Vitasay e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. 

Dizeres legais: 

Engov After. Alimento isento de registro conforme RDC 27/2010. *Recupera eletrólitos e líquidos perdidos durante a atividade intensa. **Citrato trissódico dihidratado e cloreto de sódio: fontes de sódio. ***Glicose, carboidrato fonte de energia. 

Outras Notícias