Notícias | Por Hypera Pharma

Apoio inédito destaca a entrada da marca no maior evento de cultura pop do mundo 

A CCXP chamou a Neosa para participar do maior evento de cultura pop do mundo, organizado pela Omelete Company. Agora, a líder¹ e especialista em dores de cabeça é a primeira marca de medicamentos a apoiar o festival. Em um espaço de 180 m² desenvolvido especialmente para os fãs, a Neosaldina quer mostrar aos visitantes que não é necessário perder a cabeça enquanto acompanham seus ídolos favoritos ou exploram, em jornadas épicas, a magnitude da maior CCXP de todos os tempos. 

“Estamos contentes de ter uma marca não-nativa dentro do evento como a Neosaldina. Acredito que a presença inédita da marca na CCXP comprova que este é o melhor lugar e oportunidade de se conectar com o público jovem, fã de cultura pop”, explica Otávio Juliato, CCO do Omelete Company. 

Além do stand, Neosa também estará presente dentro do palco “Creators”, em conjunto com um criador de conteúdo que será responsável por momentos divertidos e surpreendentes junto ao público.   

A CCXP volta ao São Paulo Expo, após 2 anos de espera, entre os dias 1 e 4 de dezembro, após dois anos focada 100% no formato digital. 

Dizeres legais: 

Neosaldina DIP. diprirona monoidratada. Comprimido. dipirona monoidratada. MS 1.7817.0912 Indicações: analgésico e antitérmico. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Junho/2022.  

Neosaldina. Drágeas. dipirona, mucato de isometepteno, cafeína. Solução oral. dipirona, cloridrato de isometepteno, cafeína. Indicações: analgésico e antiespasmódico para o tratamento de diversos tipos de dor de cabeça, incluindo enxaqueca ou para o tratamento de cólicas.  MS 1.7817.0899. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Junho/2022. 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS 

1. IQVIA PMB – Valores em PPP (Mercado de dor de cabeça) – MAT Abril 2022.  

Sobre a Hypera Pharma 

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina, Vitasay e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. 

Outras Notícias