Notícias | Por Hypera Pharma

Neosaldina, marca é especialista em dores de cabeça, segue o legado da campanha &ldquoA dor rouba a sua cabeça.Neosa devolve e comunica, de forma leve e eficaz sobre essas dores e como elas podem atrapalhar situa&ccedil&otildees cotidianas. Na nova etapa de sua campanha de comunicação, a marca destaca Neosaldina DIP, lançamento para dores de cabeça pesadas eenxaqueca3.

A campanha ganha a assinatura Enxaqueca? Chama a Neosa DIP, com filme que ilustra um pai de fam&iacutelia que sofre com enxaqueca, prestes a sair para assistir uma pe&ccedila de teatro de seus filhos. O personagem surge com sua cabeça enorme, gerada por efeitos especiais, carregando-a com as pr&oacuteprias m&atildeos, em uma alus&atildeo &agraves dificuldades que essa dor pode causar, praticamente impossibilitando que curta esse momento especial em fam&iacutelia.

Segundo a Sociedade Brasileira de Cefaleia, a enxaqueca atinge cerca de 15% da população no Brasil e representa a mais incapacitante4-5do mundo em adultos abaixo dos 50 anos, com maior incidência nas mulheres6do que em homens.

Marcello Lima, diretor de cena da Boiler, comenta um dos principais lances dos bastidores da produção: Definitivamente, o maior desafio durante a filmagem foram as cabeças pesadas. Para esse efeito, foi desenvolvido um modelo de uma cabeça enorme com nariz e sobrancelhas para servir de referência e para os atores carregarem durante as cenas. Os atores tinham que fazer a apresentação com um capuz verde sobre o rosto para poder ser apagado em produção de vídeo. Depois, em uma outra filmagem, o mesmo ator tinha que interpretar o sofrimento da enxaqueca e simular a posição que a cabeça estava durante a cena.

A campanha foi criada pela Artplan em parceria com a Hypera Pharma, e ir&aacute ao ar ainda em Mar&ccedilo refor&ccedilando a mensagem de Neosaldina DIP e sua efic&aacutecia quando se fala em dores de cabeça fortes e enxaquecas.

O filme faz parte de uma plataforma de comunica&ccedil&atildeo com conte&uacutedo em redes sociais, influenciadores, a&ccedil&otildees de PR, m&iacutedia display e patroc&iacutenio.

FICHA T&EacuteCNICA

MARCA: NEOSALDINA

PRODUTO: NEOSALDINA DIP e NEOSALDINA FAMILIA

T&IacuteTULO: TEATRO e MUDAN&CcedilA

TERRIT&OacuteRIO: BRASIL

EQUIPE CAFEHYNA

DIRETORA DE CONSUMER MARKETING E COMUNICA&Ccedil&AtildeO: LETICIA ARSLANIAN

HEAD DE CRIA&Ccedil&AtildeO:DANIELE RODRIGUES GERENTE DE GEST&AtildeO E ESTRAT&EacuteGIA:GABRIELA MANISCK

GEST&AtildeO E ESTRAT&EacuteGIA:FELIPE SAKAIe BEATRIZ CHAMI

GERENTE DE M&IacuteDIA:CARLA CARAMANTE

M&IacuteDIA:NATALIA MOTTA, MIRELLA COVALESKI E DIEGO ROSA

GERENTE DE RTV:PAULA CAVALHERE

RTV:GEOVANNA BUCCINI

REDES SOCIAIS:GUSTAVO KOMATSU e ISIS TONETE

EQUIPE ARTPLAN

DIRE&Ccedil&AtildeO EXECUTIVA DE CRIA&Ccedil&AtildeO: ALESSANDRO BERNARDO DIRE&Ccedil&AtildeO DE CRIA&Ccedil&AtildeO: ANDR&Eacute BATISTA, CARLA CANCELLARA CRIA&Ccedil&AtildeO: ANDR&Eacute IGNATIUK, ZECA PINTO, KAIKE MOTTA, LIVIA CARVALHO, THOMAS DAVINI, ANDRESSA GOMES

DIRE&Ccedil&AtildeO NACIONAL DE CONTE&UacuteDO: EDER REDDER

DIRE&Ccedil&AtildeO-GERAL DE ATENDIMENTO E OPERA&Ccedil&OtildeES: EDUARDO MEGALE DIRE&Ccedil&AtildeO DE ATENDIMENTO: EVELYN SILVESTRE ATENDIMENTO: ANDRESSA FERNANDES, VIT&OacuteRIA BORGES, ALYSON SILVA

DIRE&Ccedil&AtildeO-GERAL DE PLANEJAMENTO: RODRIGO N&EacuteIA PLANEJAMENTO: ANDERSON OLIVEIRA E RAQUEL POLICASTRO HEAD CREATIVE DATA: EDUARDO SUMI CREATIVE DATA: VICTOR LEBRO E RICARDO CHIORINO GERENTE DE PROJETOS: KARIN QUEIROZ, MAYRA PINHEIRO, FELIPE NASCIMENTO GERENTE DE PRODU&Ccedil&AtildeO: BRUNO WERNER PRODU&Ccedil&AtildeO: CAMILA MANCUZZO E PIERRE QUEIROZ RTVC: FELIPE CUNHA, ANGELA FELICIO, ANDREIA LIMA

Dizeres legais:

Neosaldina DIP. diprirona monoidratada. Comprimido. dipirona monoidratada. MS 1.7817.0912 Indica&ccedil&otildees: analg&eacutesico e antit&eacutermico. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O M&EacuteDICO DEVER&Aacute SER CONSULTADO. Mar&ccedilo/2022.

Neosaldina. Dr&aacutegeas. dipirona, mucato de isometepteno, cafe&iacutena. Solu&ccedil&atildeo oral. dipirona, cloridrato de isometepteno, cafe&iacutena. Indica&ccedil&otildees: analg&eacutesico e antiespasm&oacutedico para o tratamento de diversos tipos de dor de cabeça, incluindo enxaqueca ou para o tratamento de c&oacutelicas. MS 1.7817.0899. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O M&EacuteDICO DEVER&Aacute SER CONSULTADO. Mar&ccedilo/2022. Refer&ecircncia consultada: Bula do produto Neosaldina.

REFER&EcircNCIAS BIBLIOGR&AacuteFICAS

  1. IQVIA PMB &ndash Valores em PPP (Mercado de dor de cabeça) &ndash MAT Outubro 2021.
  2. Kantar | Consumer, Shopper & Retail | Brand Now Imagem de Marca - Outubro&rsquo20
  3. Cartonagem do produto: Neosaldina DIP.
  4. Queiroz LP, Peres MF, Piovesan EJ, Kowacs F, Ciciarelli MC, Souza JA, Zukerman E. A nationwide population-based study of migraine in Brazil. Cephalalgia. 2009 Jun29(6):642-9. doi: 10.1111/j.1468-2982.2008.01782.x
  5. GBD 2016 Headache Collaborators. Global, regional, and national burden of migraine and tension-type headache, 1990-2016: a systematic analysis for the Global Burden of Disease Study 2016.
  6. Lancet Neurol. 2018 Nov17(11):954-976. doi: 10.1016/S1474-4422(18)30322-3

Outras Notícias