Notícias | Por Hypera Pharma

Neosaldina, marca especialista em dores de cabeça da Hypera Pharma, apresenta suas novas embalagens. Agora, Neosa destaca seus claims de ação em todo seu portfólio da linha regular, tornando-os mais evidentes ao público. 

A embalagem, na cor amarela, possui uma nova iconografia, ressaltando a sua ação rápida, e a simpática drágea marrom, que remete ao alívio das dores e do amplo portifólio da marca. 

A nova roupagem das embalagens faz parte da estratégia de modernização da marca que ao longo de 2023 se atualizou com novas campanhas AON, parcerias com influenciadores, ações de merchan e demais projetos estratégicos que se aproximam do público jovem  ao mesmo tempo em que reforça seu posicionamento com seus consumidores mais fiéis, uma vez que ninguém não quer deixar que o incômodo das dores de cabeça interfira na rotina. 

Há mais de 50 anos nos lares brasileiros, Neosaldina possui uma fórmula desenvolvida especificamente para o alívio das dores de cabeça e Neosaldina DIP, uma potente solução contra a enxaqueca. 

Sobre Neosaldina 

Neosaldina® é a marca especialista em dores de cabeça. Neosaldina está disponível em blisters de 4, 10, 20 e 30 drágeas e também em gotas. Em 2021 a marca ampliou seu portfólio com Neosaldina DIP, produto voltado para enxaquecas. Há mais de 50 anos nos lares brasileiros, Neosaldina pode ser encontrada em farmácias de todo Brasil e existe para que a dor de cabeça não seja um peso na vida das pessoas¹. 

  1. IQVIA, FMB Valor PPP, Driver Dor de Cabeça, Novembro/23

Sobre Hypera Pharma 

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais. 

Outras Notícias