Notícias | Por Hypera Pharma

Plataforma inclui a ta&ccedila da Supercopa da equipe feminina do Corinthians no

tour virtual 360

Para homenagear as jogadoras e todas as mulheres do esporte, a Neo Química Arena Virtual, plataforma que possibilita a visita digital do estádio do Timão, inclui, a partir desta terça-feira (8), ao passeio online a Taça da Supercopa do Brasil Feminina 2022 conquistada pelo time de futebol feminino do Corinthians.

Ao entrar na plataforma, um pop-up direciona os visitantes onde esta hospedada a taça conquistada na temporada. Por meio do recurso de realidade aumentada 3D, pode tirar fotos com o troféu.

No ano passado, as Brabas do Corinthians conquistaram a Tríplice Coroa por terem ganho Brasileirão, Copa Libertadores da América (invictas) e Campeonato Paulista. Esta conquista é ainda mais marcante por ter sido a primeira vez na história do futebol feminino que um clube alcançará o feito.

A Neo Química Arena Virtual foi lançada em fevereiro deste ano e permite a visita de ambientes do Neo Química Arena por meio de aparelhos conectados por internet.

Para fazer o tour virtual, acesse: https://youtu.be/nimwZet8vZI

Sobre a Neo Química Arena

Em setembro de 2020, a Neo Química, uma das principais marcas de medicamentos similares e genéricos do Brasil, passou a dar nome á Neo Química Arena, com a compra dos naming rights do estádio do Sport Club Corinthians Paulista pela Hypera Pharma, dona da marca, por 20 anos. A Neo Qu&iacutemica Arena passarÁ a receber eventos, como espetáculos, shows musicais e campanhas. A marca é hoje grande parceira do Sport Club Corinthians Paulista, com o patrocinadora master do futebol masculino, futebol feminino e basquete.

Imprensa | M&aacutequina CW Tiago Varella

tiago.varella@maquinacohnwolfe.com

(11) 98602-0004

Nancy Campos nancy.campos@maquinacw.com (11) 97574-9149

Outras Notícias