Notícias | Por Hypera Pharma

Neo Química tem usado arena para incentivar a prática do esporte como ferramenta de saúde e bem-estar

A Neo Química Arena recebeu duas pinturas de sua logomarca com 55x36 metros de dimensão em seu teto, como parte da ambientação que está sendo preparada para criar uma nova experiência para o público em seu retorno às arquibancadas. A nova identidade visual passou a ser utilizada após o anúncio da compra dos naming rights, no ano passado.

A Neo Química tem usado a arena para incentivar a prática do esporte como ferramenta de saúde e bem-estar. As instalações também estão se consolidando como um hub de ações sociais e, nos dias 6 e 7 de agosto, receberam o primeiro Mutirão de Saúde Neo Química, que atendeu gratuitamente cerca de 600 pessoas que passaram por uma jornada completa a fim de monitorar e prevenir doenças crônicas silenciosas que ficaram em segundo plano durante a pandemia.

A marca é hoje a principal parceira do Sport Club Corinthians Paulista, com o patrocínio máster do futebol masculino, além de ser também patrocinadora de natação, futebol feminino e basquete. O acordo para os naming rights da Neo Química Arena tem duração de 20 anos.

Sobre a Neo Química Arena

Em setembro de 2020, a Neo Química, uma das principais marcas de medicamentos similares e genéricos do Brasil, passou a dar nome à Neo Química Arena, com a compra dos naming rights do estádio do Sport Club Corinthians Paulista pela Hypera Pharma, dona da marca, por 20 anos. Além dos jogos de futebol, a Neo Química Arena passará a receber eventos, como espetáculos, shows musicais e campanhas de saúde.

Mais informações:Máquina Cohn&Wolfe

Nancy Campos
nancy.campos@maquinacw.com
Tels: (11) 3147-7900 - (11) 97574-9149

Ivan Verona
ivan.verona@maquinacohnwolfe.com
Tels: (11) 3147-7900 - (11) 98837-1111

Outras Notícias