Notícias | Por Hypera Pharma

Nenê Dent, marca nº 1 para dor de dente infantil¹ da Hypera Pharma, apresenta suas novas embalagens que transmitem segurança e credibilidade ao público.  

 

Disponível em dois formatos, gel e gotas, a nova roupagem apresenta seus benefícios e indicações de forma clara e didática, com um layout impactante e diferenciado que ganha relevância nas gôndolas dos pontos de venda.  

 

Com ação imediata após a aplicação², o poder anti-inflamatório e anestésico de Nenê-Dent é aliado do bem-estar de quem passa pelos sintomas da primeira dentição, auxiliando também no desconforto deste período.  

 

Nenê-Dent é livres de açúcares² e está disponível nas principais farmácias e drogarias de todo país.   

 

Dizeres legais 

Nenê-Dent® N. Tintura Matricaria chamomilla L., cloridrato de lidocaína, polidocanol. Indicações: Nenê Dent® N é indicado para aliviar a dor e a coceira comuns no surgimento da primeira dentição em crianças. Também apresenta ação anti-inflamatória local. MS 1.0639.0097. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. NDGEL_0706_0220_VP. NOV/23.  

 

Sobre a Hypera Pharma 

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais. 

 

Referências consultadas 

  1. IQVIA MAT PMB UND SET/23
    2. Bula do produto Nenê Dent.

Outras Notícias