Inovação | Por Hypera Pharma

Novidade promove limpeza suave para peles sensíveis e sensibilizadas

 

A Mantecorp Skincare, marca 100% brasileira e a mais prescrita pelos dermatologistas no País, lança o Epidrat Calm Gel de Limpeza, ampliando seu portfólio de produtos de limpeza facial.

Focado em peles sensíveis, o mais novo produto da linha Epidrat Calm limpa de forma suave, possui ação calmante e ajuda a manter o PH da pele, sem irritar ou ressecar. Tudo isso acontece por conta de sua composição de ativos com ação antioxidante, não irritantes e hidratantes, como o chá verde e o ácido hialurônico com baixíssimo peso molecular¹.

Além destes benefícios, o gel de limpeza também conta com o bioecolia, prebiótico que mantém a integridade da pele e alfa-hidroxiácidos naturais, que atuam na renovação celular. Sua formulação remove as impurezas suavemente e dá a sensação de pele macia e hidratada logo após o enxague.

Epidrat Calm Gel de Limpeza é vegano, oftalmológica e dermatologicamente testado¹,possui  tecnologia syndet (limpa sem agredir a pele) e 89% de seus ingredientes são de origem natural. Pode ser utilizado pós-procedimentos estéticos.

 

Preço médio sugerido:

Epidrat Calm Gel de Limpeza |R$61,90

 

REFERÊNCIAS CONSULTADAS

1. Embalagem do produto Epidrat Calm Gel de Limpeza.

Sobre Mantecorp Skincare

Com mais de 40 anos de história no mercado dermatológico, Mantecorp Skincare entende as necessidades da pele brasileira e desenvolve produtos com eficácia comprovada e experiência sensorial única, com função de proteger, recuperar e melhorar a saúde da pele. A marca, mais prescrita pelos dermatologistas no Brasil, conta com mais de 50 produtos e diversos projetos. Assim, firma-se no DNA da dermatologia nacional pelo compromisso em comprovações científicas por meio dos mais avançados testes e estudos clínicos, garantindo eficácia e segurança de seus produtos e levando confiabilidade para a prescrição da classe médica.

Para conhecer mais sobre Mantecorp Skincare, visite o site www.mantecorpskincare.com.br, Facebook www.facebook.com/MantecorpSkincareOficial e Instagram: @ mantecorpskincare. Descubra a rotina ideal para sua pele em https://www.mantecorpskincare.com.br/quiz.

Outras Notícias