Notícias | Por Hypera Pharma

Data é celebrada com descontos progressivos de até 30% e kit exclusivo Urby Men

Vitamina C, hidratantes, rejuvenescedor facial, sabonete de limpeza. Não faltam opções para montar aquele kit surpresa cuidar da pele de quem se ama. O cuidado é algo que está na troca, na parceria e claro, no amor entre duas pessoas. Pensando nisso, a Mantecorp Skincare fez uma seleção de itens de beleza para presentear quem você ama neste Dia dos Namorados.

Com descontos progressivos até o próximo dia 12, o e-commerce da Mantecorp Skincare contempla uma série de itens que ajudam na limpeza, hidratação, rejuvenescimento e proteção solar. Para a pele masculina, Urby Men conta com um kit especial, em um combo com a linha completa.

Em collab com o M.O.A Estudio, os produtos também podem ser adquiridos com as caixas presenteáveis criadas exclusivamente para a marca.

“Esperamos que nesse Dia dos Namorados, as embalagens do M.O.A. Estudio possam emocionar os casais e marcar esta que é uma data tão especial, que celebra o verdadeiro amor entre duas pessoas que se querem bem. Nos orgulha muito participar desta collab com a Mantecorp Skincare. ", afirma Adriana Lie, fundadora do escritório de arquitetura, um dos maiores do Brasil.

 

Sugestões para o Dia dos Namorados

Kit Ivy C AOX Gel Rejuvenescedor + Epidrat Mat Tom Médio

Preço sugerido: R$ 282,06

 

Ivy C AOX Gel Rejuvenescedor é um gel rejuvenecesdor facial composto por Vitamina C Nanoencapsulada com a finalidade de maior estabilidade e melhor permeação na pele, intensificando sua ação antioxidante. Ivy C aox também contém Ácido Hialurônico e Nanoesferas de Retinol que em combinação têm ação rejuvenescedora e antioxidante, combatendo sinais de envelhecimento, reduzindo rugas e linhas de expressão, além de melhorar a firmeza, textura e maciez da pele. Com uma cosmética leve e agradável, é ideal para todos os tipos de pele. Pode ser usado no rosto, pescoço e colo. Testado dermatologicamente e oftalmologicamente1.

 

Hidratante facial com efeito ultramate, redução do brilho e FPS 30, sendo ideal para pele oloesa e/ou acneica. Além da proteção UVA/UVB, sua fórmula combina ainda ativos hidratantes, antioxidantes, antipoluição e matificantes que controlam a oleosidade e previnem os danos que resultam em sinais do envelhecimento. Possui textura leve e fluida. Oferece rápida absorção e toque seco. Disponível nas versões sem cor e nas cores clara e média, sendo essas duas últimas para a cobertura natural com efeito uniformizador e proteção contra luz visível2.  

 

Kit Cuidados masculino Urby Men

Sabonete Líquido Rosto e Corpo + Hidratante Facial e Pós-barba + Gel Rejuvenescedor Facial + Cuidado Facial 3m 1

Preço sugerido R$ 199,22 (kit)

Urby Men Sabonete Líquido é um gel de limpeza profunda diária ideia para a pele masculina, podendo ser usado no rosto e corpo. Sua fórmula com agentes de limpeza e ativos como Ácido Glicólico e a Glicerina removem as impurezas sem causa irritação e ressecamento, controla a oleosidade e melhor a hidratação e textura da pele, reduz os pelos encravados e mantém o pH da pele3.

 Urby Men Hidratante facial e Pós-barba possui ativos hidratante e calmantes que ajudam a recuperar a integridade da pele sensibilizada, melhoram a hidratação diminuindo o ressecamento, acalmam a pele reduzindo a vermelhidão e o desconforto causado pelo ato de barbear. Possui uma textura não oleosa e não pegajosa, é fácil de espalhar e absorve rapidamente4.

 

Urby Men Rejuvenescedor facial é formulado com Ácido Hialurônico associado à Vitamina C proporcionando ação antioxidante, hidratante e rejuvenescedora. Combate os sinais de envelhecimento, reduzindo rugas e melhorando a aparência geral da pele, como firmeza, textura e maciez. Sua textura gel é leve, não oleosa, fácil de espalhar, de rápida absorção e não provoca cravos e espinhas. Não irrita a pele após o barbear, sendo ideal para a pele masculina5.

Urby Men Cuidado 3 em 1 é um cuidado facial que tem proteção solar FPS 30 contra raios UVA e UVB, ação antioxidante e rejuvenescedora com os ativos ácido hialurônico e vitamina C nanoencapsulada, controla a oleosidade e tem toque seco6.

 

Referências consultadas:

1. Embalagem do produto Ivy C AOX Gel Rejuvenescedor Facial

2. Embalagem do produto Epidrat Mat com cor Tom Médio

3. Embalagem do produto Urby Men Sabonete Líquido

4. Embalagem do produto Urby Men Hidratante Facial e Pós-barba

5. Embalagem do produto Urby Men Rejuvenescedor Facial

6. Embalagem do produto Urby Men Cuidados 3 em 1

Sobre a Mantecorp Skincare

Com mais de 40 anos de história no mercado dermatológico, Mantecorp Skincare entende as necessidades da pele brasileira e desenvolve produtos com eficácia comprovada e experiência sensorial única, com função de proteger, recuperar e melhorar a saúde da pele. A marca, mais prescrita pelos dermatologistas no Brasil, conta com mais de 50 produtos e diversos projetos. Assim, firma-se no DNA da dermatologia nacional pelo compromisso em comprovações científicas por meio dos mais avançados testes e estudos clínicos, garantindo eficácia e segurança de seus produtos e levando confiabilidade para a prescrição da classe médica.

Para conhecer mais sobre Mantecorp Skincare, visite o site www.mantecorpskincare.com.br, Facebook www.facebook.com/MantecorpSkincareOficial e Instagram: @ mantecorpskincare.

Outras Notícias