Notícias | Por Hypera Pharma

Com novo layout, marca líder no mercado de laxantes sintéticos no Brasil² reforça seus principais benefícios


Lacto-Purga, marca de laxantes mais lembrada pelo consumidor¹, adota um novo visual que promete ser destaque nas gôndolas de todo o País. Agora, a nova embalagem também ressalta os principais benefícios do produto: Tempo de ação previsível, que não altera a absorção de nutrientes, estimula o movimento intestinal e ainda alivia o intestino preso, além de ser indicado para o preparo de exames diagnósticos³.

Redesenhada pela Cafehyna, hub de conteúdo da Hypera Pharma focado em criatividade, dados e digital, Lacto-Purga ainda reforça as cores e atributos únicos da marca, destacando-se entre os demais players da categoria.


Líder em laxantes sintéticos do mercado², Lacto-Purga mantém sua fórmula e, com a nova embalagem disponível nas apresentações de caixa com 16 comprimidos e blister com 6 comprimidos, quer aumentar visibilidade para o consumidor nos pontos de venda.

REFERÊNCIAS

1. INSTITUTO DE PESQUISA IPSOS, 2021

2. IQVIA PMB PPP FY 2021 - Mercado Laxantes Sintéticos - Categoria de Laxantes do Intestino

3. Bula do produto Lacto-Purga


DIZERES LEGAIS

Lacto Purga. bisacodil. Indicações: tratamento da prisão de ventre no preparo do paciente para exames diagnósticos, e antes ou após procedimentos cirúrgicos. E também em casos para facilitar a evacuação. MS 1.7817.0015. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Fevereiro/2022.


Outras Notícias