Notícias | Por Hypera Pharma

Novembro de 2023 – Três marcas da Hypera Pharma, uma das maiores empresas farmacêuticas do país, estão entre as mais lembradas do Brasil em suas categorias segundo o Prêmio Top of Mind. Zero-Cal, marca líder no mercado de adoçantes, conquistou o primeiro lugar pela vigésima vez consecutiva, empatando com Adocyl do mesmo segmento. A premiação reconheceu ainda Neo Química como mais lembrada em medicamentos genéricos, posição a que também havia chegado em 2021.

A liderança de Zero-Cal reflete o compromisso da marca em valorizar o bem-estar dos seus consumidores, oferecendo um portifólio completo e inovador, que vai desde as substâncias mais tradicionais até as mais naturais, atendendo a diversos perfis de pessoas que querem manter uma alimentação gostosa mesmo sem o açúcar e sem abrir mão do sabor.

Empatado com Zero-Cal no pódio da categoria, Adocyl sobe de posição como reconhecimento da presença nos lares brasileiros, sem perder uma gota de felicidade e oferecendo as versões Adocyl Stevia, Sucralose, Sacarina e Culinário. A marca possibilita uma substituição saudável ao açúcar e se faz presente em todos os momentos em família de uma forma simples e mais econômica, seja na hora do café da manhã, das principais refeições, sobremesa e até mesmo da conta no fim do mês.

“Estar há 20 anos na lembrança do consumidor é simbólico e nos mostra que estamos no caminho certo. Zero-Cal está presente há mais de 30 anos no cotidiano dos brasileiros, desde o cafezinho para começar o dia até a sobremesa de domingo. É gratificante ver o quanto a linha evoluiu e cresceu ao longo desses anos” explica Flavio Pioltini, Diretor de Marketing e Vendas de Adoçantes.

NEO QUÍMICA CONQUISTA PRÊMIO

A Neo Química conquistou o 1º lugar na categoria de medicamento genérico do prêmio Top Of Mind. Com um portifólio de mais de 300 produtos, incluindo genéricos e marcas similares, se consagrando mais uma vez como a mais lembrada do segmento. 

A posição de Neo Química no ranking reflete a confiança dos consumidores que se identificam com o propósito da marca de cuidar da saúde da população brasileira. Ao longo de 64 anos de história, a Neo Química tem promovido ações que fortalecem seus pilares e valores como mutirões de saúde para pessoas em vulnerabilidade social; o projeto EducaDORA, do analgésico Doralgina, que capacitou jovens à procura de oportunidades no mercado de trabalho e parcerias com nomes inspiradores do esporte, como a jogadora Marta.

Neo Química também é, há três anos, detentora dos naming rights da Neo Química Arena, buscando incentivar a prática de esportes e a promoção de saúde para todos, associando a marca ao universo do futebol.

“Estamos presentes em quase todas as farmácias do Brasil, levando acesso a medicamentos de qualidade às famílias brasileiras. É um orgulho sermos novamente Top of Mind em genéricos, e a Neo Química agradece a seus consumidores pela confiança”, afirma Rerica Ghirelli, Diretora de Marketing de Neo Química. 

 

Dizeres legais

Doralgina. dipirona, mucato de isometepteno e cafeína. Indicações: analgésico e antiespasmódico; incluindo enxaquecas ou para o tratamento de cólicas. MS 1.5584.0380. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Novembro/2022.

 

Sobre Zero-Cal

Zero-Cal é a marca de adoçantes líder de mercado e a mais lembrada pelos consumidores nessa categoria. É uma marca que acredita que é possível levar uma vida bem-humorada, leve e otimista e oferece produtos especialmente desenvolvidos para pessoas que desejam curtir as delícias da vida, mas sem abrir mão do sabor. 

 

Sobre Adocyl

Adocyl, a marca de adoçantes da família brasileira, faz parte do portfólio da Hypera Pharma. É ideal para quem deseja manter uma vida mais saudável, com a combinação perfeita entre o sabor doce como o do açúcar e um ótimo custo benefício. 

 

Sobre a Neo Química

Ao longo de 64 anos de história, a Neo Química se consolidou como uma das principais marcas de medicamentos do setor farmacêutico brasileiro. Em nosso portfólio de mais de 400 produtos, entre genéricos e similares, detemos alguns dos medicamentos mais vendidos do Brasil¹, estando presentes em mais de 97% das farmácias do país². Sob a assinatura "Sua saúde é nossa vocação", entendemos que a saúde é uma condição individual, bem como ampliamos o conceito de saúde indo além da ausência de doenças e do uso de medicamentos: focamos também na prevenção, no cuidado e no bem-estar físico, mental e social.

1. PMB IQVIA FY 2020 UND
2. * Estudo especial IQVIA janeiro/2023

 

Sobre Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina, Vitasay e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.

 

 

Mais informações:

Comunicação Corporativa Hypera Pharma

imprensa@hypera.com.br

Outras Notícias