Notícias | Por Hypera Pharma

Hypera Pharma patrocina BBB22

Estreando no reality show, companhia ativará as marcas Engov After, Neosaldina e Vitasay

A Hypera Pharma patrocinará o Big Brother Brasil 22, com as marcas Engov After, Neosaldina, Vitasay. É a primeira vez que a empresa adquire cota de patrocínio do reality show da TV Globo após se tornar uma empresa 100% farmacêutica. As três marcas de saúde e bem-estar estarão presentes ao longo do programa, durante festas, provas, bate-volta e outras ações que ocorrerão na casa mais famosa do país. Estão previstas também ativações em digital para explorar todo o potencial do programa, que estreia nesta segunda-feira, 17/1.

A companhia considera o BBB22 como uma grande oportunidade para exposição dessas marcas ícones que fazem parte de seu extenso portfólio de marcas de saúde e bem-estar, devido ao alcance do programa na TV e ao engajamento que gera no ecossistema digital. Em particular, o programa permitirá que Engov After, Neosaldina e Vitasay explorem possibilidades de integração entre meios off-line e digitais, aproximando-se ainda mais dos brasileiros que acompanham a atração em todo o país, uma vez que o BBB se revelou parte importante da cultura popular brasileira.

&ldquoEstamos entusiasmados por agregarmos este novo formato de ativação de marcas à nossa estratégia de marketing, uma vez que os reality shows conquistam os corações de milhões de pessoas no Brasil. A ideia é participarmos deste entretenimento de uma forma leve e divertida tanto para os participantes, quanto para a audiência&rdquo, afirma Luiz Clavis, vice-presidente de Vendas e Marketing da Hypera Pharma.

Dizeres legais:
Engov After. Alimento isento de registro conforme RDC 27/2010. *Recupera eletrólitos e líquidos perdidos durante a atividade intensa. **Citrato trissódico dihidratado e cloreto de sódio: fontes de sódio. ***Glicose, carboidrato fonte de energia. Janeiro/2022.

Neosaldina. Drágeas. dipirona, mucato de isometepteno, cafeína. Solução oral. dipirona, cloridrato de isometepteno, cafeína. Indicações: analgésico e antiespasmódico para o tratamento de diversos tipos de dor de cabeça, incluindo enxaqueca ou para o tratamento de cólicas. MS 1.7817.0899. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Janeiro/2022.

Vitasay. Alimento isento de registro conforme RDC 27/2010. Janeiro/2022.


Sobre a Hypera Pharma
A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Está presente nos três grandes segmentos do mercado farmacêutico nacional: Produtos de Prescrição (com Mantecorp Farmasa e Mantecorp Skincare) Consumer Health (com marcas ícones de medicamentos isentos de prescrição como Benegrip, Buscopan, Coristina d, Engov, Neosaldina, Vitasay e Zero-Cal) e Similares e Genéricos, com Neo Química.

Outras Notícias