Notícias | Por Hypera Pharma

Hypera Pharma abre inscrições para Programa de Estágio 2022

São 35 vagas em São Paulo, Goiânia e Anápolis (GO); candidatos podem se inscrever até 30 de setembro

A Hypera Pharma, uma das maiores farmacêuticas do país, está em busca de estudantes para seu Programa de Estágio 2022. Os candidatos devem estar no penúltimo ou último ano do curso de graduação, de diversas áreas, e ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. A companhia é dona de marcas como Engov, Gelol, Doril, Estomazil, Apracur, Addera D3, Buscopan, Buscofem, Benegrip, Neosaldina e Neo Química; recentemente adquiriu por 20 anos os naming rights da Neo Química Arena.

Os estudantes selecionados terão acompanhamento contínuo e etapas pré-definidas para seu desenvolvimento profissional durante o programa, que pode durar até dois anos, com workshops de autoconhecimento, técnicas de apresentação e gestão de projetos. Os estagiários também serão responsáveis pela criação e execução de um projeto sobre tema relevante para o negócio da empresa, que poderá ser apresentado para a alta liderança da Companhia. Em 2020, 54% dos estagiários foram efetivados.

Para garantir a diversidade no processo seletivo, o Programa conta com o apoio da Cia de Talentos, entre outras consultorias e instituições que atuam com públicos diversos. São três meses de seleção online, com dinâmicas, entrevistas e testes gamificados.

As inscrições vão até o dia 30 de setembro e podem ser feitas pelo site da Cia de Talentos https://estagiohyperapharma.grupociadetalentos.com.br/.

Confiram as áreas com vagas no Programa de Estágio 2022:
Logística Empresarial, Química, Biologia, Marketing, Publicidade e Propagada, Administração, Economia, Engenharia: Química / Elétrica / Produção / Mecânica / Materiais / Computação / Controle e Automação / Software, Direito, Farmácia, Relações Internacionais, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências de Dados e Inteligência Artificial, Ciências Sociais, Biomedicina, Estatística, Contabilidade, Ciências Contábeis, Sociologia, Psicologia e cursos na área de Exatas.

Sobre a Hypera Pharma
A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Está presente em três grandes segmentos do mercado farmacêutico nacional: Produtos de Prescrição (com Mantecorp Farmasa e Mantecorp Skincare); Consumer Health (com marcas ícones de medicamentos isentos de prescrição como Benegrip, Buscopan, Coristina d, Engov, Neosaldina, Vitasay 50+ e Zero-Cal); e Similares e Genéricos, com Neo Química.

Sobre Cia de Talentos
O Grupo Cia de Talentos é muito mais que uma consultoria de seleção e desenvolvimento. Somos uma empresa de educação para a carreira. Acreditamos no potencial de todos, em cada um existe um talento capaz de transformar e mobilizar empresas e sociedade e é para isso que trabalhamos. Existimos para transformar sonhos de carreira em realidade. Conectamos os melhores talentos às melhores oportunidades e desenvolvemos tanto empresas, quanto pessoas para que alcancem sua melhor versão, todos os dias.

Outras Notícias