Notícias | Por Hypera Pharma

As vagas são abertas mensalmente, alocadas em cidades de Goiás, em diferentes áreas de atuação

A Hypera Pharma, uma das maiores farmacêuticas do país, está com inscrições abertas para o Programa de Jovem Aprendiz 2022. São vagas para as áreas Administrativa, Operações Industriais, P&D e Qualidade nas cidades de Anápolis e Goiânia.

Os pré-requisitos para participar do processo seletivo é ter entre 14 e 22 anos, ter disponibilidade para trabalhar de 4 a 6 horas diárias (manhã/tarde) e estar cursando ou já ter concluído o ensino médio. A seleção conta com o apoio das organizações CIEE, SENAI e IEL.

Os jovens aprendizes selecionados terão acompanhamento contínuo e etapas pré-definidas para o desenvolvimento profissional durante o programa, que pode durar de 14 a 24 meses.

As inscrições podem ser feitas pelo link ou QR Code abaixo:

https://hyperapharma.gupy.io/jobs/1846841

 

Sobre a Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Está presente nos três grandes segmentos do mercado farmacêutico nacional: Produtos de Prescrição (com Mantecorp Farmasa e Mantecorp Skincare); Consumer Health (com marcas ícones de medicamentos isentos de prescrição como Benegrip, Buscopan, Coristina d, Engov, Neosaldina, Vitasay 50+ e Zero-Cal); e Similares e Genéricos, com Neo Química.

Outras Notícias