Notícias | Por Hypera Pharma

Para proporcionar um verão com muito estilo e proteção, a Episol, marca de proteção solar da Mantecorp Skincare, se une com a LIVO e lança modelo de óculos de sol fashionista e versátil. Com o objetivo de oferecer não apenas um acessório, mas sim uma experiência completa de proteção solar com modernidade, a collab LIVO + Episol nasceu da vontade de atender ainda mais as expectativas dos clientes de ambas as marcas que valorizam qualidade, preço justo e design. 

Com o mote “Sai da sombra e vem pro sol com LIVO + Episol!”, a collab engloba uma nova cor do JOHN, modelo de óculos de sol da LIVO, que oferece design versátil, adaptando-se à maioria dos tipos de rosto e narizes. 

O modelo possui detalhes que fazem a diferença, como hastes finas e leves que proporcionam conforto durante longas horas de uso, enquanto a estrutura frontal foi cuidadosamente desenhada para se ajustar perfeitamente. O modelo JOHN é uma referência a ícones como Lennon, Travolta, Mayer, Legend, Malkovich, entre outros.  

LANÇAMENTO! 

Na última quinta-feira, LIVO e Mantecorp Skincare realizaram, em São Paulo, o evento de lançamento que reuniu influenciadores digitais, como Jana Rosa, Andressa Ganacin e Nath Araújo, além de profissionais de ambas as marcas para apresentarem a novidade ao público. O modelo de óculos de sol JOHN está à venda por R$ 499,90 e pode ser encontrado em lojas físicas da LIVO. E, na compra de dois ou mais óculos LIVO, o consumidor ganha um protetor solar da Episol. Em breve também estará no Compre&Ganhe do e-commerce da Mantecorp Skincare. 

 

Sobre Mantecorp Skincare 

 Com mais de 40 anos de história no mercado dermatológico, Mantecorp Skincare entende as necessidades da pele brasileira e desenvolve produtos com eficácia comprovada e experiência sensorial única, com função de proteger, recuperar e melhorar a saúde da pele. A marca, mais prescrita pelos dermatologistas no Brasil, conta com mais de 50 produtos e diversos projetos. Assim, firma-se no DNA da dermatologia nacional pelo compromisso em comprovações científicas por meio dos mais avançados testes e estudos clínicos, garantindo eficácia e segurança de seus produtos e levando confiabilidade para a prescrição da classe médica. 

 

Para conhecer mais sobre Mantecorp Skincare, visite o site www.mantecorpskincare.com.br, Facebook www.facebook.com/MantecorpSkincareOficial e Instagram: @mantecorpskincare. Descubra a rotina ideal para sua pele em https://www.mantecorpskincare.com.br/quiz 

Outras Notícias