Notícias | Por Hypera Pharma

Engov e Engov After ampliam nova plataforma de entretenimento com ações presenciais no metrô de SP

Totem levará diversão à estação Paulista, para público interagir com música e dança lançadas em novembro na estreia do #BondedaCurtição

Confira: https://youtu.be/1RxyaXHGWRg

São Paulo, 17 de dezembro de 2021 - Engov e Engov After vão avançar com seu novo posicionamento neste mês de dezembro, acoplando novas experiências à sua plataforma de entretenimento #BondedaCurtição, que foi lançada em novembro com música, clipe, ações em digital e filme de TV protagonizados por Pocah e Mateus Carrilho.

Nessa nova fase, as marcas se aproximam do público com ações Out-of-Home (OOH), chegando fisicamente a São Paulo. A estação Paulista do metrô, localizada na Linha 4 Amarela, receberá um totem eletrônico, o qual ensinará as pessoas que passam pelo local a dançarem a coreografia da música tema da campanha, em tutorial com Pocah, que dança os movimentos do refrão do hit.

Os participantes receberão por celular ou e-mail sua performance gravada em vídeo, que poderá ser compartilhado em redes sociais, após um breve cadastro, com a hashtag #bondedacurticao. O totem estará disponível na estação entre 17 e 23 de dezembro e voltará entre o dia 26 e 30 de dezembro, materializando a diversão que as marcas incorporam em sua comunicação. Durante a ação, Engov e Engov After também contarão com gigantografias da campanha na estação.

Além disso, o challenge no TikTok proposto pelas marcas em novembro continuará engajando influencers. Os participantes da ação podem utilizar o vídeo gravado no totem para interagir com as duas marcas da Hypera Pharma e com os Engov Lovers nas redes sociais.

O totem, criado e instalado em parceria com a Bizsys, empresa desenvolvedora de tecnologia, é parte das ações que fortalecerão a presença de Engov e Engov After junto ao público, fechando a temporada 2021 e preparando o terreno para 2022. As marcas devem marcar presença no Rio de Janeiro, ainda em dezembro, com ações surpresas no OOH.

Novo sabor de Engov After - Red Hits

As ações de comunicação da marca acontecem posteriormente a mais um lançamento no portfólio de Engov After: o novo sabor Red Hits, que traz uma deliciosa combinação de sabores inspirados em grandes sensações de noites bem aproveitadas e na coragem de fazer melhores escolhas!


Sobre Engov After:

Engov After é um novo conceito de bebida e possui formulação exclusiva que combina glicose, sais minerais** e cafeína, que recupera*, reidrata e reenergiza*** após momentos intensos. Está disponível em quatro deliciosos e refrescantes sabores: Citrus, Tangerina, Berry Vibes e Red Hits. O produto pode ser encontrado em farmácias e supermercados por todo o Brasil!

Sobre a Bizsys

A Bizsys é a principal produtora de tecnologia responsável por viabilizar as melhores ideias da publicidade brasileira, além de ter atuação internacional, tornando realidade as criações de grandes agências e grandes marcas. Com uma equipe dedicada, que acompanha todos os processos das ativações realizadas, o know-how da empresa se ancora na tecnologia e inovação, com a capacidade de desenvolver, produzir, instalar e oferecer as melhores soluções para as campanhas no digital, ooh e multiplataforma.

Dizeres legais:

Engov After. Alimento isento de registro conforme RDC 27/2010. *Recupera eletrólitos e líquidos perdidos durante a atividade intensa. **Citrato trissódico dihidratado e cloreto de sódio: fontes de sódio. ***Glicose, carboidrato fonte de energia.

Engov. maleato de mepiramina, hidróxido de alumínio, ácido acetilsalicílico e cafeína. Indicação: alívio dos sintomas de dores de cabeça e alergias. MS 1.7817.0093. ESSE MEDICAMENTO É CONTRAINDICADO EM CASOS DE SUSPEITA DE DENGUE. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Dezembro/2021


Outras Notícias