Notícias | Por Hypera Pharma

Com a folia de volta às ruas, o Bonde do Curtição estará presente nos blocos Bicho Maluco Beleza, Bloco Chico, Bloco da Maria, Monobloco e Navio Pirata

A volta do Bonde da Curtição junto ao feriado mais esperado pelos foliões agora tem data para começar! Durante os dias 11, 12 e 25 de fevereiro, Engov After marcará presença nos blocos de pré e pós Carnaval de São Paulo com ativações que prometem acabar de vez com a saudade do Carnaval de rua.

As ativações acontecem no Obelisco do Ibirapuera, nos blocos Bicho Maluco Beleza e Bloco Chico, no dia 11, Bloco da Maria e Monobloco, no dia 12 e no Navio Pirata, bloco da banda BaianaSystem no dia 25. Em três momentos distintos, Engov After soltará sprays de água para refrescar os foliões, distribuirá tatuagens temporárias para compor os looks mais criativos e também produtos que garantem a reidratação e recuperação para quem quiser puxar o bonde – seja para o próximo bloco, ou para casa.

Durante os últimos anos, Engov se reinventou e fez história em fevereiro, o mês mais esperado pelos amantes do Carnaval. Seja em festas virtuais ou presenciais, nas ruas ou no camarote, a marca trouxe experiências únicas aos blocos mais amados pelo público carnavalesco.

Agora, o Bonde da Curtição, criado há pouco mais de um ano, chega para sacudir a comunicação de Engov After, um novo conceito de bebida lançado em 2019 e formulado especialmente para reenergizar*** após momentos intensos. Sua fórmula exclusiva combina glicose, sais minerais** e cafeína, que recupera* e reidrata o corpo.

Sobre Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina, Vitasay e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.

 

Outras Notícias