Notícias | Por Hypera Pharma

Palco de gols e momentos emocionantes na vida do brasileiro, a Neo Química Arena recebe, de forma inédita em seu gramado, o encerramento da temporada 2023 do Tardezinha, evento musical comandado por Thiaguinho. O local escolhido tem uma conexão ímpar para o cantor, que já foi visto inúmeras vezes vibrando ao assistir seu time do coração jogar na Arena, além da forte relação com a cidade de São Paulo. 

Considerada uma das maiores rodas de pagode e samba do mundo pelo público que reúne, a Tardezinha também é conhecida pela longa duração. Thiaguinho já apresentou performances superiores a 6 horas ininterruptas no palco, com entusiasmo e carisma singulares. Inspirado por essa atmosfera de muita curtição e energia, o Bonde da Curtição de Engov não poderia ficar fora dessa festa. Engov After estará disponível nos bares, para ajudar o público a se recuperar, reidratar e reenergizar, permitindo que todos aproveitem ao máximo o ritmo contagiante de Thiaguinho. Além disso, uma ativação planejada especialmente para quem quer registrar os melhores momentos do dia e tattoos temáticas da Tardezinha também compõe a presença da marca no evento. 

Engov After convocou um time de 8 influenciadores empolgados (@flay; @peixinh0; @klebiodamas; @juulianapaiva; @cyssluz; @ Lucianodvs11; @ val.quiriav e @rickcamargo) para mostrar em tempo real os melhores momentos da Tardezinha, com energia e bom-humor que próximos os dias de show na Neo Química Arena prometem.  

Anfitriã, Vitaminas Neo Química estará presente no camarote com distribuição de amostras de vitamina C, além de literalmente cair na pista com uma ação interativa, que vai presentear os fãs mais animados com vitaminas. 

Fenômeno de público e energia, a Tardezinha acontece nos próximos dias 16 e 17 de dezembro e está com os ingressos esgotados.  

DIZERES LEGAIS 

Engov After. Alimento isento de registro conforme RDC 27/2010. *Recupera eletrólitos e líquidos perdidos durante a atividade intensa. **Glicose, carboidrato fonte de energia. ***Citrato trissódico dihidratado e cloreto de sódio: fontes de sódio. Recomendação de uso: adultos, consumir uma garrafa ao dia. Agite antes de beber. Consumo máximo diário: duas garrafas.   

Vitaminas Neo Química. Alimento isento de registro conforme RDC 27/2010.  

Sobre a Neo Química Arena 

Em setembro de 2020, a Neo Química, uma das principais marcas de medicamentos similares e genéricos do Brasil, passou a dar nome à Neo Química Arena, com a compra dos naming rights do estádio do Sport Club Corinthians Paulista pela Hypera Pharma, dona da marca, por 20 anos. Além dos jogos de futebol, a Neo Química Arena passará a receber eventos, como espetáculos, shows musicais e campanhas de saúde. A marca é hoje a principal parceira do Sport Club Corinthians Paulista, com o patrocínio máster do futebol masculino, além de ser também patrocinadora de natação, futebol feminino e basquete.  

 

Sobre Hypera Pharma 

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais. 

Outras Notícias