Notícias | Por Hypera Pharma

Bonde da Curtição embarca nas festividades de São João e promove experiências aos amantes desta época do ano

A curtição das festas de Junho e Julho não podem parar e, por isso, Engov After estacionou o seu Bonde da Curtição como patrocinador oficial da primeira edição do iFood Arraial Estrelado. O festival julino que vem acontecendo durante os finais de semana de julho, em São Paulo.

Engov After marca presença em todas as comunicações oficiais do evento em parceria com a Feat, agência especializada em entretenimento que faz conexões criativas para as marcas, em um festival que promete trazer o melhor das festas de São João para a capital paulistana. O evento conta com comidas típicas, brincadeiras tradicionais desta época do ano e artistas de peso como Falamansa, Alceu Valença e Elba Ramalho.

Para uma experiência completa, a marca preparou um espaço instagramável feito para a ocasião com fitilhos pendurados em toda ativação, possibilitando que participantes tirem fotos em um ambiente exclusivo. Já os fãs da curtição sertaneja que estiverem pela pista premium, serão impactados por coolers repletos de Engov After, que recupera, reidrata e reenergiza*** para os próximos shows.

Finalizando o evento, a marca também está presente na saída do festival com sampling de produtos, mostrando que momentos intensos devem ser vividos e recuperados na mesma velocidade.

ENGOV AFTER TEM PRESENÇA NO NORDESTE

A ativação em São Paulo encerra as participações do Bonde da Curtição nos arraiás de 2023, que passou também pelo São João de Campina Grande, uma das maiores festas de São João do Brasil, que acontece durante todo o mês de junho.

Engov After marcou presença nas principais comunicações do evento, como a inovadora roda gigante instalada no Parque do Povo e nos mega telões do palco. Engov UP também não ficou de fora e, em parceria com a plataforma Sua Música, foi patrocinador de todas as transmissões oficiais da festa, garantindo uma comunicação divertida em parceria com Odilon Wagner, o influenciador de Engov na região.

Para completar, a marca ainda garantiu experimentação do seu último lançamento – a evolução da bebida que dá energia – em 4 dias exclusivos de ativação, para não deixar a energia acabar.

 

SERVIÇO

iFood Arraial Estrelado

Datas: 1, 9, 15 e 16 de julho

Local : Jockey Club de São Paulo

Rua Dr. José Augusto de Queiroz, 96 – São Paulo/SP

Abertura dos portões: 13h

Ingressos: a partir de 125 reais – conforme o lote

Meia-solidária: 45% de desconto mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento. O Arraial Estrelado, ainda conta com a ação social, que a cada ingresso vendido, a organização irá completar uma refeição para pessoas em situação de vulnerabilidade pela ONG Banco de Alimentos.

Site para vendas: ingresse.com/arraialestrelado

Classificação etária: 18 anos

Acessibilidade

Mais informações: https://arraialestrelado.com.br/

Dizeres legais: 

Engov After. Alimento isento de registro conforme RDC 27/2010. *Recupera eletrólitos e líquidos perdidos durante a atividade intensa. **Glicose, carboidrato fonte de energia. ***Citrato trissódico dihidratado e cloreto de sódio: fontes de sódio.

Engov UP. Alimento isento de registro conforme RDC 27/2010.

Sobre Engov After e Engov UP

Em 2019, a marca lançou um suplemento alimentar líquido que inaugurou uma nova categoria de bebidas. Engov After foi desenvolvido especialmente para ajudar na recuperação* e reidratação após momentos intensos de curtição. Sua formulação diferenciada combina glicose, sais minerais** e cafeína, que recupera*, reidrata e reenergiza***! 

Em 2023 a marca lançou o inovador Engov UP, suplemento alimentar líquido gaseificado composto pela exclusiva Tríade de Energia. Com Taurina, Cafeína e Arginina, Engov UP promove mais energia, foco e concentração e auxilia no metabolismo energético. A linha possui 3 sabores deliciosos (Original, Morango + Kiwi e Melancia), todos zero açúcares, baixo em calorias e com baixo teor de sódio.

Sobre Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina, Vitasay e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.

Outras Notícias