Notícias | Por Hypera Pharma

Marca estará nas costas da camisa do Timão nos jogos contra o Fluminense nos dias 24/8 e 15/9 

 

C:Usersheloisa.melerasAppDataLocalMicrosoftWindowsINetCacheContent.MSO5E7F1042.tmp

O Sport Club Corinthians Paulista e a Hypera Pharma expandem sua parceria no futebol masculino durante a semifinal da Copa do Brasil: nos jogos contra o Fluminense (em 24/8, no Maracanã-RJ, e em 15/9, na Neo Química Arena-SP), a posição superior das costas da camisa da equipe profissional será ocupada pelo patrocínio de Epocler Todo Dia. 

A ação é parte da estratégia da marca, que celebra seus 50 anos e incentiva as pessoas a conhecer mais sobre o fígado e sua importância para o corpo. Epocler, líder na categoria de hepatoprotetores¹, aumenta seu portfólio e apresenta Epocler Todo Dia, produto destinado ao cuidado diário do fígado**, em formato de comprimidos.  

“Estamos muito felizes por nossa parceria de grande sucesso com a Hypera Pharma se estender a um de seus produtos líderes de mercado. Trazer uma novidade de Epocler nas costas de nossa camisa durante os dois jogos da semifinal da Copa do Brasil confirma, mais uma vez, a vocação do Corinthians para parcerias certeiras com grandes marcas”, afirma José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.  

Epocler faz parte do portfólio de Consumer Health da Hypera Pharma, que, em setembro de 2020 adquiriu os naming rights da Neo Química Arena pelos próximos 20 anos. Além disso, a farmacêutica tem as Vitaminas Neo Química no patrocínio master do uniforme do futebol profissional masculino. 

REFERÊNCIAS 

¹ Referente a vendas IQVA PMB - Mat PPP (Pharmacy Purchase Price) Maio 2022 - Classe Terapêutica 4: A05B0. 

Ajuda no metabolismo de gorduras e carboidratos. 

DIZERES LEGAIS 

EPOCLER TODO DIA. ALIMENTO ISENTO DE REGISTRO CONFORME RDC 27/2010. JUNHO/2022 

Sobre Epocler 

Epocler é a marca líder em hepatoprotetores no mercado*. Disponível na forma de flaconetes de 10 mL, a solução é indicada para o cuidado pontual do fígado, a fim de evitar o acúmulo de gordura e carboidratos, após momentos de exagero alimentação. Epocler Todo Dia é um produto destinado ao cuidado diário do fígado; disponível nas apresentações de 30 e 60 comprimidos, o produto pode ser encontrado em farmácias de todo o Brasil.

Sobre a Hypera Pharma 

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina, Vitasay e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. 

Outras Notícias