Notícias | Por Hypera Pharma

Promoção Vitaminas Neo Química incentiva hábitos saudáveis com mote “Todo dia é dia de saúde e de prêmios”

De 1º de setembro até 30 de novembro, a Neo Química, uma das principais marcas de medicamentos similares e genéricos do País, e sua embaixadora Marta Silva, hexacampeã do troféu de Melhor Jogadora do Mundo pela FIFA, convidam os brasileiros para uma vida de hábitos mais saudáveis, por meio de uma promoção premiada de sua linha de vitaminas.

Ao adquirir qualquer produto do catálogo de Vitaminas Neo Química e se cadastrar na promoção, por meio do site vitaminasneoquimica.com.br, o participante receberá 5 números da sorte por produto e concorrerá a prêmios de até mil reais por mês durante o período de um ano.

Com o mote “Todo dia é dia de saúde e de prêmios”, a Promoção Vitaminas Neo Química conta com prêmios semanais de R$100,00 por mês durante um ano, e prêmios mensais de R$1.000,00 por mês durante um ano. “Como atleta, reconheço a importância de as pessoas cuidarem da saúde e terem hábitos de vida saudáveis. Essas vitaminas podem ajudar muito no dia a dia, e impactar positivamente na qualidade de vida. São produtos em que confio e representá-los nessa ação, que incentiva a saúde e bem-estar e busca deixá-los ao alcance de todos, é bastante gratificante”, comenta a jogadora Marta Silva. A promoção estará disponível em todo o Brasil, e quanto mais comprar, maiores as chances de ganhar.

Estão sendo divulgados materiais digitais e impressos, com veiculação durante a transmissão de jogos de futebol na TV Globo, conteúdo dentro de episódios patrocinados do podcast Podpah, além de mídia digitais e com influenciadores, para conseguir levar a campanha ao maior número de pessoas possível.

A linha de vitaminas da Neo Química é feita para todos os públicos, e o portfólio é composto por: vitamina D e colágeno que são novidades no mercado; além de vitamina C; vitamina C + zinco; A-Z; cabelos & unhas; cálcio + vitamina D; homem; melatonina; mulher; imune; sênior; e ômega 3.

Durante o período de apuração da campanha, serão elegíveis as compras feitas em qualquer CNPJ de farmácia nos dias 01/09 a 30/11, e as notas fiscais emitidas até 30/11 poderão ser cadastradas na promoção até 07/12. Para mais informações, acesse: vitaminasneoquimica.com.br.

 

Ficha Técnica da Campanha:

HYPERA S.A.

MARCA: NEO QUÍMICA

Produto: Vitaminas Neo Química

Título: Promoção Vitaminas Neo Química. Todo dia é dia de saúde e de prêmios

Diretora de Consumer Marketing e Comunicação: Carla Dias

Head de Criação: Daniele Rodrigues

Criação: Bruno Garcia, Jefferson Delospital e Matheus Ferreira Martins

Gerente de Gestão e Operações: Debora Malandrin

Gestão: Felipe Sakai e Laura Lima

Gerente de mídia: Carla Caramante  

Mídia: Natália Motta, Rodolfo Contiero, Karina Ribeiro, Barbara Colonese e Diego Garcia.

Gerente de Planejamento: Suellen Pelais

Planejamento: Taisa Ortiz

Gerente de Martech: Erica Ortiz

Gerente de RTV: Paula Cavalhere 

RTV: Geovanna Buccini e Rafael Yamaoto

Coordenador de Produção Conteúdos Digitais: Fabrício Martini

Gerente de Conteúdo e Influenciadores: Daniela Miranda

Conteúdo e Influenciadores: Luan Chelles

Diretor Executivo da Unidade de Negócios: Jeandre Cohen

Diretora de Marketing: Rérica Lins Ghirelli

Marketing: Beatriz Guido, Letícia Jorge Damasceno e Rebeca Caires

Produtora: Vandalo

Direção: Martin Escriche

Produção Executiva: Caio Fusco e Isabela Vogas

Atendimento: Liciane Bortolussi e Anne Gregorio

1 Assistente de Direção: Pedro Paulo Vicentini

Direção de Produção: Arthur Pinheiro

Direção de Fotografia: João Atala 

Coordenador de Pós-Produção: Felipe Righeto

Montagem: Maira Tavares

Color Grading: Adonia Dantas

Pós-Produção: FRITO fritopost.com

Data de produção: abril/ 2023

Sobre a Neo Química

Ao longo de 63 anos de história, a Neo Química se consolidou como uma das principais marcas de medicamentos do setor farmacêutico brasileiro. Em nosso portfólio de mais de 300 produtos, entre genéricos e similares, detemos alguns dos medicamentos mais vendidos do Brasil¹, estando presentes em mais de 95% das farmácias do país². Sob a assinatura "Sua saúde é nossa vocação", entendemos que a saúde é uma condição individual, bem como ampliamos o conceito de saúde indo além da ausência de doenças e do uso de medicamentos: focamos também na prevenção, no cuidado e no bem-estar físico, mental e social.

1. PMB IQVIA FY 2022 UND
2. Estudo especial IQVIA dezembro’2022

 

Outras Notícias