Notícias | Por Hypera Pharma

Em patrocínio à corrida LIVE! RUN XP, no próximo dia 13, a marca reforça sua ligação com o esporte

Calminex, marca reconhecida pela eficácia contra dores do esporte, anuncia o patrocínio à corrida LIVE! RUN XP, que acontece no próximo domingo (13) em Fortaleza/CE.

Com percursos de 5km, 10km e 21km, a marca estará presente ao fim da corrida com um stand de massagem, disponível a todos os participantes. E ainda, mediante avaliação física, aplicará nos corredores Calminex Ice, um gelo em spray para alívio imediato da dor e inchaço causados por traumas e pancadas¹, ou Calminex Diclo, um analgésico e anti-inflamatório tópico que diminui a dor² e trata processos inflamatórios decorrentes de atividades físicas.

A largada ocorre às 5h30, no Bolsão de Estacionamento frente ao número 1770 Av. Beira Mar – Meireles.

Dizeres legais

Calminex Diclo. Solução aerossol. diclofenaco dietilamônio 11,6mg/g. Indicações: aliviar a dor e diminuir a inflamação e o inchaço em diversas condições dolorosas, tais como: lesões musculares, articulares ou tendinites, dor de osteoartrite. MS 1.7817.0916. Cosmed Indústria de Cosméticos e Medicamentos S.A. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Novembro/2022.

Calminex Ice. Produto para saúde sob o registro 80835230006.

 

Sobre a Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina, Vitasay e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.

Referências consultadas

1. Embalagem do produto Calminex Ice

2. Bula do produto Calminex Diclo

Outras Notícias