Notícias | Por Hypera Pharma

Lançamento reforça o compromisso em cuidar da saúde dos pequenos

Buscopan Pediátrico, novo integrante da família Buscopan, será patrocinador máster da Corrida Cartoon 2023. O evento infantil, organizado pela Cartoon Network em parceria com a Yescom, que incentiva a prática esportiva e cuidado da saúde desde a infância, acontecerá na manhã de 8 de outubro e reunirá crianças, adolescentes e responsáveis para correrem juntos em São Paulo, no Sambódromo Anhembi.

Buscopan Pediátrico levará ao evento squeezes e uma área exclusiva de descanso, com puffs, tendas para proteger as famílias do sol. O espaço da marca estará disponível dentro da Arena Cartoon, local onde acontecerão dezenas de atividades gratuitas, incluindo shows, brinquedos e interações com os personagens preferidos dos pequenos como Ben 10, As Meninas Superpoderosas, Scooby-Doo e muitos outros.

“O match entre a marca e o projeto aconteceu de forma natural, uma vez que a Corrida Cartoon tem como um dos seus objetivos o cuidado com a saúde e desenvolvimento da criança e adolescente, assim como a nossa nova aposta no mercado pediátrico. Como marca, respeitamos a forma com que cada criança lida com seus desafios e nos colocamos à disposição para acabar com qualquer desconforto”, explica Carla Dias, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação.

A Corrida Cartoon 2023 contará com percursos de corridas que variam de 500 m a 2 km. Para saber mais sobre a corrida, acesse:  https://www.yescom.com.br/corridacartoon/2023/sp/index.asp.

Dizeres legais

Buscopan pediátrico. butilbrometo de escopolamina. Indicações: tratamento dos sintomas de cólicas dos tratos gastrintestinal e geniturinário, assim como cólicas e discinesias das vias biliares. M.S. 1.7817.0929. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Setembro/2023.

Sobre Buscopan

Buscopan® oferece um alívio direcionado de seus desconfortos e cólicas abdominais. Ele age onde a dor se desenvolve - no abdômen. Buscopan® funciona diretamente sobre os músculos de seus intestinos para aliviar as cólicas e espasmos que causam o desconforto. Em 2023 a marca ampliou seu portfólio com Buscopan Pediátrico, voltado para cólicas infantis. Além da versão pediátrica, Buscopan pode ser encontrado em diferentes versões, para o alívio de cada dor na barriga: Buscopan®, Buscoduo® e Buscopan® Composto.

Sobre Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.

Sobre o Cartoon Network

O Cartoon Network é uma marca voltada para o público infantil da Warner Bros. Discovery. É o canal de TV Paga líder entre as crianças na América Latina. A marca oferece um ecossistema rico em conteúdo e uma experiência de entretenimento inovadora, que vai além da TV e se estende por streaming, por meio da plataforma HBO Max, web, mídias digitais, eventos ao vivo e produtos licenciados. Combinando um rico legado de personagens, histórias criativas e a irreverência como pilar, o Cartoon Network apresenta conteúdos originais do Cartoon Network Studios, da Warner Bros. Animation e de outros estúdios, incluindo sucessos como We Baby Bears, Craig of the Creek, The Amazing World of Gumball, Steven Universe, Teen Titans Go! e muito mais. Também oferece um enorme portfólio de produções locais originais na América Latina, com títulos como Villainous, Cuquin, Irmão do Jorel, Any Malu e Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções.

Sobre a Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment (WBDGTE)

Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment (WBDGTE), parte da Warner Bros. Discovery Global Brands, Franchises, and Experiences, é líder mundial na criação, desenvolvimento e licenciamento de entretenimento de eventos ao vivo, exposições e experiências em parques temáticos com base nas maiores franquias, histórias e personagens dos estúdios de cinema, televisão, animação e jogos da Warner Bros., HBO, Discovery, DC, Cartoon Network e muito mais. WBDGTE é o berço dos inovadores espaços do Mundo Bruxo (The Wizarding World of Harry Potter) nos parques temáticos da Universal em todo o mundo, Warner Bros. World Abu Dhabi, The WB Abu Dhabi, a Experiência FRIENDS, Game of Thrones Studio Tour e inúmeras outras experiências inspiradas no Mundo Bruxo, DC, Looney Tunes, Scooby-Doo, Game of Thrones, FRIENDS e muito mais. Com os melhores parceiros da categoria, a WBDGTE proporciona a fãs de todo o mundo uma experiência imersiva em suas marcas e franquias favoritas.

Mais informações:

Comunicação Corporativa Hypera Pharma

imprensa@hypera.com.br

Outras Notícias