Notícias | Por Hypera Pharma

Buscopan Pediátrico alivia as cólicas dos pequenos de forma rápida e prolongada


 Assista na íntegra aqui: https://www.youtube.com/watch?v=WrZ4iPnADAo

Buscopan, marca da Hypera Pharma especialista em dores na barriga, entra no mercado de cólicas infantis com o novo Buscopan Pediátrico. Em gotas e livre de lactose, açúcar e corantes, o produto é indicado para dores na barriga dos pequenos e chega com uma exclusiva seringa dosadora, que auxilia na administração do produto.

Para entrar nesse universo, a campanha de lançamento da versão pediátrica da marca ilustra metáforas de como as crianças traduzem desconfortos que sentem em suas barriguinhas, que não são todas iguais, como: aquela sensação de torção que, para os pequenos pode parecer uma montanha russa de mil loopings ou aquela pressão de algo prestes a explodir, algo como o como um vulcão entrando em erupção.

Assinados pela produtora Black Madre, os filmes são inspiração para outras ativações da marca, como corridas, OOH especiais, cinema, TV e digital.

“Buscopan é uma marca consolidada como referência no tratamento de dores na barriga e agora expande seu portfólio para atender também o público infantil. Na comunicação, preservamos elementos da identidade da marca, mas trazendo uma linguagem lúdica e alinhada ao modo como os pequenos se expressam e se relacionam com o mundo”, Carla Dias, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação da Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca da Hypera Pharma.

Com a escopolamina como seu princípio ativo¹, Buscopan Pediátrico é indicado para crianças a partir de 1 ano, ou conforme prescrição médica.

Referências consultadas

  1. Embalagem do produto Buscopan Pediátrico

Ficha Técnica
Marca: Buscopan Pediátrico
Título: Depoimentos  
Aprovação cliente: Agência Cafehyna  
Território: Brasil 
Diretora de Consumer Marketing e Comunicação: Carla Dias  
Head de criação: Daniele Rodrigues  
Criação: Aline Nascimento, Cristiano Guimaraes e Jose Veloso  
Gerente de Gestão e Estratégia: Debora Malandrin  

Gestão e estratégia: Beatriz Chami  
Gerente de RTV: Paula Cavalhere   
RTV: Geovanna Buccini e Rafael Yamaoto
Gerente de redes sociais: Daniela Miranda  

Redes Sociais: Isis Tonete e Jessica Teixeira  
Gerente de Mídia: Carla Caramante    

Mídia: Leticia Vono e Bianca Autiere  
Gerente de Planejamento: Suellen Pelais 
Planejamento: Isabella Giarolla  
Gerente de Martech: Erica Ortiz  

Gerente CRM: Fernanda Cristina Da Silveira Girardi Povoas

Analista Gestão Informação Sênior: Jair Geraldo Santos Junior

Analista CRM Júnior: Erica Messias da Silva

Gerente de Desenvolvimento Digital: Leandro de Franca Pestana
UI Designer Pleno: Fabiola Neves Da Costa
Desenvolvedor de Web Pleno: Gabriel Henrique Ramos Souza

Diretora de Marketing: Luana Paranhos  
Gerente de Marketing Digital: Alexander de Abreu

Gerente de Marketing: Danilo Micheletti
Coordenadora de Marketing: Yasmin Fidelis Abrami
Analista de Marketing: Isabella Henrique Belan

Produtora de Imagem: Black Madre
Diretor de Criação: André Maciel
Diretora Executiva: Tina Castro
Head de Planejamento: Le Alves
Planejamento: Beatriz Perrote
Atendimento: Camila Holzmann
Head de Produção: Laryssa Andrade
Produção: Felipe Ribs
Head of Art: Icaro Yuji
Coordenação de Ilustração: Igor Ras
Ilustradores: Igor Ras, Leandro Dexter, Bruno Ferrante
Head de Animação: Cesar Maciel
Animadores: Ramona Krüger, Robson Menezes, Gabrielle Paparelli, Bruna Santana, Thallyson Silvestre, Ulisses Moreira, Louise Bonne
Produtora de Áudio: Vox Haus

Dizeres legais

Buscopan pediátrico. butilbrometo de escopolamina. Indicações: tratamento dos sintomas de cólicas dos tratos gastrintestinal e geniturinário, assim como cólicas e discinesias das vias biliares. M.S. 1.7817.0929. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Setembro/2023.

Sobre Buscopan

Buscopan® oferece um alívio direcionado de seus desconfortos e cólicas abdominais. Ele age onde a dor se desenvolve - no abdômen. Buscopan® funciona diretamente sobre os músculos de seus intestinos para aliviar as cólicas e espasmos que causam o desconforto. Em 2023 a marca ampliou seu portfólio com Buscopan Pediátrico, voltado para cólicas infantis. Além da versão pediátrica, Buscopan pode ser encontrado em diferentes versões, para o alívio de cada dor na barriga: Buscopan®, Buscoduo® e Buscopan® Composto.

Sobre Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.

Outras Notícias