Notícias | Por Hypera Pharma

Na partida deste sábado (24), marca ocupará a principal posição da camisa das Brabas, que já conta com Vitaminas Neo Química nas costas ao longo de toda a temporada

 

O Sport Club Corinthians Paulista e a Hypera Pharma escrevem mais um capítulo de sua parceria no esporte. Durante a final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, neste sábado (24), na Neo Química Arena, a marca Buscofem Hot ocupará a posição de patrocínio máster da camisa das Brabas do Timão contra o Internacional. Nas costas do manto, como ocorre em toda a temporada, estará a marca Vitaminas Neo Química.  

Para celebrar o momento, a Arena terá um pré-jogo vitaminado patrocinado pelas marcas, com surpresas preparadas especialmente para um público de cerca de 40 mil pessoas – um recorde de venda de ingressos para a modalidade no estádio do Timão.

Nos vestiários, kits de Buscofem Hot, Vitaminas Neo Química e Mantecorp Skincare serão distribuídos para as jogadoras e comissão técnica dos dois times, conectando saúde, esporte e bem-estar.

“É muito gratificante ter uma marca da Hypera Pharma voltada ao público feminino na principal posição de patrocínio da camisa do nosso futebol feminino. Isso mostra que existe um cuidado real com as mulheres e que o apoio às Brabas vai além da exposição das marcas”, afirma Cristiane Gambaré, diretora de Futebol Feminino do Corinthians.

A ação visa trazer mais visibilidade, apoio e reconhecimento ao futebol feminino, modalidade que tem se tornado cada vez mais popular ao longo dos últimos anos.

COLA NA SUA DOR E ALIVIA

Lançado no início deste semestre, Buscofem Hot é um adesivo térmico que autoaquece em contato com o ar e promove alívio por até 8h¹ das cólicas menstruais. A novidade permite que as consumidoras troquem a bolsinha térmica por aquela sensação de conforto em qualquer lugar.

Vitaminas Neo Química, patrocinadora master do time masculino, já realiza o pré-jogo vitaminado ao longo da temporada, e durante os meses de setembro e outubro promoverá uma ação inédita na Neo Química Arena com a distribuição de 15 mil unidades de Vitamina C em três jogos. A linha possui outros 9 produtos dentro da linha de multivitamínicos, como Vitaminas Neo Química Mulher, Homem, Sênior, A-Z, Imune, Cabelos e Unhas, entre outros.

Referências Consultadas

1. Embalagem do produto Buscofem Hot 

Dizeres legais

Buscofem Hot é um produto para saúde. Notificação Anvisa nº 8142044000. Setembro/2022.

Vitaminas Neo Química. Alimentos isentos de registro conforme RDC 27/2010. Setembro/2022

Sobre Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina, Vitasay e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.

Sobre a Neo Química

Ao longo de 63 anos de história, a Neo Química se consolidou como uma das principais marcas de medicamentos do setor farmacêutico brasileiro. Com um portfólio de mais de 300 produtos, entre genéricos e similares, detém alguns dos medicamentos mais vendidos do Brasil¹, estando presentes em mais de 90% das farmácias do país². Sob a assinatura "Sua saúde é nossa vocação", a marca entende que a saúde é uma condição individual, e amplia o conceito de saúde indo além da ausência de doenças e do uso de medicamentos: focando também na prevenção, no cuidado e no bem-estar físico, mental e social.

1. PMB IQVIA FY 2020 UND
2. * Estudo especial IQVIA junho’2022

 

Mais informações:

Máquina Cohn&Wolfe

hyperapharma@maquinacohnwolfe.com

Tiago Varella

tiago.varella@maquinacohnwolfe.com

Tel: (11) 98602-0004

Melina Lozano

melina.lozano@maquinacohnwolfe.com

Tel: (11) 99834-3334

Outras Notícias