Notícias | Por Hypera Pharma

Produtos foram desenvolvidos em parceria com profissionais renomadas do segmento para atender às necessidades das esteticistas e seus pacientes

 

Bioage, marca mais indicada por profissionais de estética, lança a Bio-Dreno Redux, sua primeira linha exclusiva de cuidados pré e pós-operatórios para o tratamento de marcas e preparo da pele. O propósito da marca foi auxiliar na recuperação de pacientes diante do aumento de cirurgias no Brasil, com foco nas cirurgias plásticas, cujo número passa de 1,5 mi¹ e nas cesáreas, que representam 57,7%² dos partos no país a cada ano, segundo dados da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica e o Ministério da Saúde.

Com quatro produtos que promovem cicatrização rápida e segura, a novidade traz dois produtos destinados ao uso profissional e dois ao autocuidado em casa, que ajudam a potencializar os resultados do tratamento.

Desenvolvida em parceria com as especialistas Nany Mota e Dra. Vilma Natividade, nomes reconhecidos nacional e internacionalmente em cuidados pré e pós-operatórios, a linha Bio-Dreno Redux conta com tecnologia exclusiva Bio-Nano Slim® Cafeína 24h, que permite melhor absorção dos ativos nas camadas mais profundas da pele, equilibra processos inflamatórios e potencializa os resultados.

A dra. Vilma Natividade comenta sobre o cuidado da marca em olhar para as necessidades de seus pacientes, “a Bioage teve o cuidado de olhar para o meu paciente e perceber que ele tem alterações de sensibilidade, hidratação, e em um único produto promover um grande conforto”. Para Nany Mota, os produtos disponíveis atualmente no mercado não são pensados no processo inflamatório. “Em parceria com a Bioage, estamos comprometidos em oferecer soluções eficazes para garantir uma recuperação rápida e saudável aos pacientes” afirma.

Formulados com ativos selecionados para as necessidades das peles, como o Nanovetor Melaleuca, a Arnica e óleos de Rosa Mosqueta e Amêndoas, que permitem uma cicatrização mais rápida e segura, os produtos da linha Bio-Dreno Redux formam uma película protetora na pele que garantem o tratamento adequado e seguro para os pacientes que irão realizar ou realizaram um procedimento cirúrgico.

Isso acontece porque a linha possui alta adaptabilidade aos mais diversos tipos de pele, o que permite que o profissional monte um tratamento personalizado, garantindo a segurança, conforto e, principalmente, a efetividade dos produtos.

Além de todos esses benefícios, os produtos Bio-Dreno Redux são veganos, livres de parabenos, hipoalergênicos e dermatologicamente testados. O Sérum, o Fluído e o Gel também garantem a eliminação de 99% das bactérias da pele.

Os produtos da linha podem ser adquiridos nas franquias Bioage ou no site https://www.bioage.com.br/. Siga o perfil @bioageoficial para mais informações.

Conheça a linha completa:

Sérum de Tratamento Intensivo 30ml

  • Desenvolvido e indicado para uso profissional no pós-operatório, focando no tratamento imediato de hematomas e edemas. Possui ação anti-inflamatória que regenera, acalma e drena a pele, melhora a microcirculação, reduz edema e equimose, hidrata e melhora o aspecto da pele.

Com tecnologia Bio-Nano Slim® Cafeína 24h

Fluído de Tratamento Intensivo 120ml

  • Desenvolvido e indicado para uso profissional em pós-operatório tardio em aderências, fibroses, ativos fibróticos e lipolíticos, este fluído acalma, hidrata, cicatriza, reduz inflamações e suas pigmentações, diminuindo quaisquer sensações desagradáveis na pele.

Com tecnologia Bio-Nano Slim® Cafeína 24h

Gel Creme Multifuncional 100g

  • Indicado para autocuidado em casa para tratamentos pré e pós-operatórios. 100% livre de etoxilados e com a presença de derivados do ácido glutâmico que formam cristais líquidos, promovendo a organização do manto hidro lipídico, acalmando a pele e prolongando a hidratação, além de possuir ação precursora de PCA.

Com tecnologia Bio-Nano Slim®

Cicatrix 17g

  • Desenvolvido para autocuidado em casa para tratamentos de cicatrizes resultantes de cirurgias, queimaduras e outras feridas. Enriquecido com Óleo de Rosa Mosqueta e Vitamina E, o gel de silicone mantém o equilíbrio da pele, diminui relevos e melhora o tom da cicatriz, além de aliviar dores e coceiras.

Sobre a tecnologia Bio-Nano Slim® Cafeína 24h, exclusiva Bioage:

A tecnologia Bio-Nano Slim® Cafeína 24h atua de forma segura e inteligente, oferecendo uma aplicação homogênea, uniforme e biologicamente correta.

  • Conduz os nano ativos encapsulados sem alterar a barreira lipídica da pele, potencializando os resultados. Além de aumentar a finidade do produto pela fisiologia da pele. Enriquecida com a cafeína ação 24h encapsulada que permanece na pele após 24 horas da aplicação, sua biodisponibilidade estendida permite que os resultados sejam prolongados, mantendo ação antioxidante e equilibrando processos inflamatórios, garantindo mais saúde a pele. Trazendo resultados mais rápidos e eficazes.
  •  

REFERÊNCIAS CONSULTADAS

1. Pesquisa realizada pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica (ISAPS) divulgada em 2022. Disponível em: https://www.isaps.org/media/vdpdanke/isaps-global-survey_2021.pdf. Acesso em Março de 2023.

2. Painel de Monitoramento de Nascidos Vivos do Ministério da Saúde no ano de 2022. Disponível em: http://plataforma.saude.gov.br/natalidade/nascidos-vivos/. Acesso em Março de 2023.

Sobre a Bioage
Há mais de 20 anos, a Bioage faz parte da vida dos profissionais de estética, levando cuidado, eficácia, tecnologia e resultados excelentes através dos melhores dermocosméticos. Em 2021, a marca foi adquirida pela Hypera Pharma, uma das maiores farmacêuticas do país.

Outras Notícias