Notícias | Por Hypera Pharma

Com confiança da marca Benegrip, produto é apresentado ao público em campanha, desenvolvida em parceria com a FCB/SIX

Assista na íntegra em: https://youtu.be/jcNuXhf4xEQ

Benegrip, a marca de antigripais mais lembrada pelo consumidor¹, fortalece seu portfólio e apresenta o Benetosse, o xarope para tosse com a confiança Benegrip. A novidade, que chega ao público em uma campanha inédita, é o primeiro lançamento destinado ao tratamento da tosse, um dos sintomas que mais incomodam durante a gripe².

A jornada da gripe possui sintomas distintos como febre, congestão e, claro, a tosse. Atenta as queixas do consumidor, a marca, que já está presente desde a prevenção ao tratamento da gripe, inovou mais uma vez ao trazer Benetosse, evidenciando assim a sua preocupação com a saúde e bem-estar dos brasileiros.

Para impulsionar o lançamento, uma campanha publicitária realizada em parceria com a FCB/SIX destaca os principais atributos da novidade em um filme que mostra como a tosse pode afastar as pessoas. Agora, graças ao Benetosse, isso não acontece mais.

De acordo com Juliana Nascimento, Managing Director da FCB/SIX, “a marca Benegrip cresce e a nossa responsabilidade na comunicação dos seus produtos também. É um privilégio para nós podermos transformar a comunicação do segmento em algo mais sensorial e consumer-centric."

Além disso, o filme dá continuidade à assinatura tradicional da marca “É gripe? Benegrip” com a tag-line “É tosse? Benetosse”, reforçando credibilidade de quem está presente nos lares brasileiros há mais de 60 anos.

A procura por soluções que tratassem a tosse também refletiu nas gôndolas de todo País: a categoria movimentou cerca de R$ 1,3 bi do mercado de medicamentos para o tratamento deste sintoma em 2022³.

A chegada de Benetosse completa a linha Benegrip, líder no mercado de antigripais no Brasil, composta por uma linha completa de produtos para cuidar da gripe de toda a família.

Referências:

  1. Tracking de imagem de marca - Brand Now/Kantar OUT/2020
  2. Pequisa Nations 2019 - Gripes
  3. IQVIA. PMB - PPP MAT Dez/22. Comparação dos crescimentos dos mercados OTC: Antigripais, Anti-histamínicos, Antitussígenos, Descongestionantes, Pastilhas para Garganta e Vaporizantes.

Marca: Benetosse

Produto: Benetosse

Título: É tosse? Benetosse.

Aprovação cliente: Agência Cafehyna 
Território: Brasil

Diretora de Consumer Marketing e Comunicação: Carla Dias

Head de Criação: Daniele Rodrigues
Gerente de Gestão e Operações: Debora Malandrin

Gestão: Felipe Sakai, Rafael Dourado e Julia Brandão

Gerente de mídia: Carla Caramante   

Mídia: Natália Motta, Andressa Pastrello, Diego Garcia e Camila De Castro Pereira
Gerente de planejamento: Suellen Pelais
Planejamento: Taisa Ortiz
Gerente de Martech: Erica Ortiz

Gerente de RTV: Paula Cavalhere  
RTV: Maitê Lopes e Geovanna Buccini
Filmagem e Direção de Fotografia Conteúdos Digitais: Guilherme Rocha e Lilianne Bueno
Coordenador de Produção Conteúdos Digitais: Fabrício Martini

Gerente de Conteúdo e Influenciadores: Daniela Miranda

Conteúdo e Influenciadores: Artur Hernandes Katz
Diretora Executiva de Marketing: Ana Aparecida Biguilin Avanco

Marketing: Pedro Correia Calamita, Flavio Gelschyn, Julia Zanette Andrade, Caio Francisco Souza Gome

Agência: FCB SIX

Cliente: Hypera

Produto: Benetosse
Título: É tosse? Benetosse.

Estratégia, Criação e Produção: FCB SIX

Adriano Gomes, Amanda Zambrana, André Uenojo, Caio Leska, Camilla Biltoveni, Carolinne Dantas, Caroline Dienstmann, Diego Nery, Elida Bezerra, Fernanda Geraldini, Gabrielle Desirée, Joyce Mescolotte, Juliana Nascimento, Leonardo Machado, Luana Mello, Luana Sanches, Luiz Filipin, Nathalia Carrieri, Pedro Lazzuri, Priscilla Olegario, Renata D’Ávila, Renata Reigota, Ricardo Alonso, Ricardo John, Thiago Lins e Vitor Maruã.

Produtora de Imagem:
Produtora de filme: Santa Transmedia

Diretor de cena: Lucas Fazzio

Diretor de Fotografia: Antônio Brasiliano

Diretor de Arte: Joaquim Corsiglia

Assistente de Direção: Daniel Annunziata

Direção Executiva: Renata Munaretto

Atendimento: Mariela Costa e Gabriel Ramires

Coordenadora de Produção: Juliana Lima e Victor Ferrari

Diretor de Produção: Juliana Lima e Victor Ferrari 

Pós Produção: Liquor Media

Lead de pós: Livia Piassa

Coordenador de pós: Ale Campos

Finalizador: Pedro Lamana

Produtora de Áudio:

Produtora de Som: Cabaret
Direção Musical: Cyro Neto
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Cyro Neto e Lucas Comparato
Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano 
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Mavi Capelasso e Débora Mello 
Locução: Johnnas Oliva

DIZERES LEGAIS

Benegrip. dipirona monoidratada, maleato de clorfeniramina, cafeína. Indicações: tratamento sintomático da gripe e resfriado. MS 1.7817.0092. Benegrip Multi. paracetamol, cloridrato de fenilefrina, maleato de carbinoxamina. Indicações: analgésico e antitérmico. Descongestionante nasal em processos de vias aéreas superiores. MS 1.7817.0768. Benegrip Multi Dia. paracetamol, cloridrato de fenilefrina. Indicações: para o tratamento dos sintomas das gripes e resfriados, como dor, febre e congestão nasal. MS 1.7817.0869. Benegrip Multi Noite. paracetamol, cloridrato de fenilefrina, maleato de carbinoxamina. Indicações: para o tratamento dos sintomas das gripes e resfriados, como dor, febre, congestão nasal e coriza. MS 1.7817.0868 Março/2021. Benegrip Imuno Energy e Benegrip Imuno Complex são alimentos isentos de registro de acordo com a RDC 27/2010. Benetosse. Extrato seco de folhas de Hedera helix L. Indicações: expectorante e mucofluidificante em caso de tosse produtiva. M.S 1.7817.0932. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Jul/23.

Sobre Benegrip

Benegrip® é a marca líder da Hypera Pharma em tratamento da gripe no Brasil. Sua linha completa contra os sintomas da gripe é composta pelo tradicional Benegrip, com os dois comprimidos conhecidos pelos consumidores. Ao longo dos anos, a marca ampliou seu portfólio com Benegrip Imuno, voltada para auxiliar a imunidade e energia no dia a dia. Para os pequenos, a linha infantil conta com o antigripal líquido Benegrip Multi e Benegrip Multi Febre e Dor. Já para dias ativos e noites bem dormidas, Benegrip conta com Benegrip Multi Dia e Noite. Em 2023 a marca trouxe a novidade Benetosse, nova solução para o alívio da tosse com a confiança de Benegrip. Há mais de 60 anos nos lares brasileiros, Benegrip pode ser encontrado em farmácias de todo Brasil e existe para manter as pessoas juntas, longe da gripe.

 

Sobre Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.

Sobre a FCB & FCB/SIX

A FCB/SIX, agência criativa de marketing de dados e consultoria tecnológica da rede FCB, reúne uma combinação única de recursos e talentos criativos de nível internacional, dedicados a ajudar os profissionais de marketing a construir experiências de marca individualizadas. Escolhida Agência do Ano em Dados/Analytics pela Ad Age 2019, a FCB/SIX já venceu 17 Leões em Cannes, incluindo os prêmios Gold e Grand Prix na categoria Uso Criativo de Dados; 17 Pencils no D&AD, incluindo uma Black Pencil; e um Gold Effie em 2020. Ao todo, a FCB possui mais de 8000 colaboradores em 109 operações espalhadas por 80 países e faz parte do Interpublic Group of Companies (NYSE: IPG). Acesse fcb.com ou siga @FCBglobal no Instagram e Twitter e FCB Global no Facebook.

Outras Notícias