Notícias | Por Hypera Pharma

Com ativações especiais e distribuição de brindes, marca estará presente no evento em todo o mês de julho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Benegrip, a marca de antigripais mais lembrada pelo consumidor¹ é apoiadora oficial do Família no Parque, um complexo de entretenimento para adultos e crianças aproveitarem juntos momentos de lazer ao ar livre.

Com o propósito de manter as pessoas juntas, longe dos sintomas da gripe, Benegrip participa, aos fins de semana, do evento com um estande interativo para que os visitantes do evento possam registrar seus momentos de férias em fotos instantâneas. 

Além disso, para dar energia e fortalecer a imunidade para aqueles que vão enfrentar as temperaturas mais frias da cidade, Benegrip disponibilizará amostras Benegrip Imuno Energy, um suplemento exclusivo da marca composto por vitaminas e minerais para auxiliar a imunidade e na recuperação da gripe2-3.

Algumas peças publicitárias poderão ser encontradas em alguns brinquedos do complexo, que espera receber pelo menos 100 mil pessoas durante todo o mês de julho.

O evento acontece em São Paulo é destinado a todos que escolheram passar as férias escolares na capital paulista.

SERVIÇO

Família no Parque

Datas: 01 a 30 de julho de 2023

Endereço: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros, São Paulo - SP, 05317-020

Horário: 10h às 18h

Referências consultadas

  1. Tracking de imagem de marca - Brand Now/Kantar OUT/2020
  2. Bula do Benegrip Imuno Energy que contém vitamina C e Zinco que auxiliam no metabolismo energético, e de proteínas, carboidratos e gorduras, respectivamente.
  3. Bula do Benegrip Imuno Energy que contém vitamina C, que contribui para a defesa imunológica.

DIZERES LEGAIS

Benegrip. dipirona monoidratada, maleato de clorfeniramina, cafeína. Indicações: tratamento sintomático da gripe e resfriado. MS 1.7817.0092. Benegrip Imuno Energy e Benegrip Imuno Complex são alimentos isentos de registro de acordo com a RDC 27/2010. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Jul/23.

Sobre Benegrip

Benegrip® é a marca líder da Hypera Pharma em tratamento da gripe no Brasil. Sua linha completa contra os sintomas da gripe é composta pelo tradicional Benegrip, com os dois comprimidos conhecidos pelos consumidores. Ao longo dos anos, a marca ampliou seu portfólio com Benegrip Imuno, voltada para auxiliar a imunidade e energia no dia a dia. Para os pequenos, a linha infantil conta com o antigripal líquido Benegrip Multi e Benegrip Multi Febre e Dor. Já para dias ativos e noites bem dormidas, Benegrip conta com Benegrip Multi Dia e Noite. Em 2023 a marca trouxe a novidade Benetosse, nova solução para o alívio da tosse com a confiança de Benegrip. Há mais de 60 anos nos lares brasileiros, Benegrip pode ser encontrado em farmácias de todo Brasil e existe para manter as pessoas juntas, longe da gripe.

 

Sobre Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.

Outras Notícias