Notícias | Por Hypera Pharma

BBB22: Engov After tem sua primeira participação em prova bate-volta do reality

Disputa destacou atributos do produto, que recupera*, reidrata e reenergiza***




O próximo paredão do Big Brother Brasil já está formado: Jessilane, Natália e Rodrigo disputam a permanência no reality. Para aumentar a emoção, a formação foi definida na já tradicional - e aguardada - prova bate-volta, desta vez patrocinada por Engov After, marca da Hypera Pharma que estreia em uma edição do BBB, a casa mais vigiada do Brasil.

Em três etapas, os indicados deste domingo - Douglas Silva, Jessilane e Natália - precisaram encontrar os frascos corretos e atributos de Engov After - que recupera*, reidrata e reenergiza*** - para avançar até a vitória e garantir a permanência por mais uma semana na casa: Douglas escapou do paredão ao vencer a prova.

Disponível nos sabores Tangerina, Citrus, Berry Vibes e Red Hits, Engov After inaugurou uma nova categoria de bebidas no mercado brasileiro. É um suplemento líquido voltado para recuperação, com formulação exclusiva. Durante a prova, os brothers receberam um cooler com Engov After para se refrescarem.

A participação de Engov After no BBB22 não acaba por aí: a marca ainda será tema de uma das festas, com cenografia, figurino, exposição de produtos e interação com os participantes nas próximas semanas.

Sobre Engov After:
Engov After é um novo conceito de bebida funcional de recuperação para consumo após momentos intensos. Possui formulação exclusiva que combina glicose, sais minerais** e cafeína, que recupera*, reidrata e reenergiza*** após momentos intensos. Todos os sabores do produto podem ser encontrados em farmácias e supermercados por todo o Brasil.

Dizeres legais:
Engov After. Alimento isento de registro conforme RDC 27/2010. *Recupera eletrólitos e líquidos perdidos durante a atividade intensa. **Citrato trissódico dihidratado e cloreto de sódio: fontes de sódio. ***Glicose, carboidrato fonte de energia.


Outras Notícias