Notícias | Por Hypera Pharma

Ao som de Mateus Carrilho, Banda Eva e Lexa, a festa de Carnaval da marca garantiu a divers&atildeo dos participantes e ainda trouxe pr&ecircmios de at&eacute R$ 500 ao p&uacuteblico

No s&aacutebado de Carnaval, Engov After promoveu uma folia de carnaval para os brothers e sisters do reality, que curtiram shows de Mateus Carrilho, Banda Eva e Lexa e ainda puderam interagir com a ambienta&ccedil&atildeo da marca no programa, que trouxe muito confete, serpentina, neon e looks exclusivos para o reality.

No seu segundo ano longe das festas de rua e dos camarotes, Engov After quis garantir a divers&atildeo de forma respons&aacutevel aos espectadores, que tiveram a chance de participar da Promo&ccedil&atildeo Bonde da Curti&ccedil&atildeo Engov After que, por meio do QR Code dispon&iacutevel na tela, foram redirecionados ao site oficial da marca, que, por sua vez, mostrou a promo&ccedil&atildeo vigente.

Agora, desde o &uacuteltimo s&aacutebado, &eacute poss&iacutevel girar uma roleta virtual e concorrer a mais de mil pr&ecircmios instant&acircneos de at&eacute R$ 500,00. A promo&ccedil&atildeo, que se estende at&eacute 15/03, tamb&eacutem permite um cadastro por CPF, que vai sortear no pr&oacuteximo dia 19, uma pessoa para curtir o pr&oacuteximo Carnaval em Salvador de forma presencial, com mais tr&ecircs acompanhantes. Quem n&atildeo p&ocircde acompanhar a festa ao vivo, poder&aacute se inscrever pelo site oficial.

Com mais meia hora de festa que o usual, a curti&ccedil&atildeo durou at&eacute &agraves 6:30 da manh&atilde e arrancou elogios dos internautas nas mais diferentes redes sociais &ndash desde a decora&ccedil&atildeo, at&eacute a energia dos participantes. Animados, os brothers interagiram com o cen&aacuterio, e al&eacutem dos hits do Carnaval, entoaram a m&uacutesica da campanha do Bonde da Curti&ccedil&atildeo, com direito a coreografia criada pelos pr&oacuteprios moradores da casa mais vigiada do Brasil. Houve tamb&eacutem acesso &agrave geladeira de Engov After, suplemento l&iacutequido voltado para recupera&ccedil&atildeo, com formula&ccedil&atildeo exclusiva que recupera*, reidrata e reenergiza***, e permitiu que todos aproveitassem a festa at&eacute o fim. Engov After est&aacute dispon&iacutevel nos sabores Tangerina, Citrus, Berry Vibes e Red Hits.

Sobre Engov After:

Engov After &eacute um novo conceito de Suplemento Alimentar l&iacutequido que fornece sais minerais e carboidrato como fonte de energia voltado para consumo ap&oacutes momentos intensos. Possui formula&ccedil&atildeo exclusiva que combina glicose, sais minerais** e cafe&iacutena, que recupera*, reidrata e reenergiza*** ap&oacutes momentos intensos. Todos os sabores do produto podem ser encontrados em farm&aacutecias e supermercados por todo o Brasil.

Dizeres legais:

Engov After. Alimento isento de registro conforme RDC 27/2010. *Recupera eletr&oacutelitos e l&iacutequidos perdidos durante a atividade intensa. **Citrato triss&oacutedico dihidratado e cloreto de s&oacutedio: fontes de s&oacutedio. ***Glicose, carboidrato fonte de energia.

Outras Notícias