Notícias | Por Hypera Pharma

BBB 22: Neosaldina Dip devolve cabeça em prova bate-volta do reality show

A marca líder¹ e especialista² em dores de cabeça destaca seu novo produto indicado para tratamento da enxaqueca


A formação de um paredão pode fazer os brothers e sisters perderem a cabeça dentro da casa mais vigiada do Brasil, especialmente para Arthur, Douglas e Naiara Azevedo, participantes que estão no terceiro paredão dessa edição do BBB 22, que foi definido após disputa de prova bate-volta patrocinada por Neosaldina Dip, novo produto da família Neosaldina, marca da Hypera Pharma especialista em dores de cabeça.

No bate-volta, que brincou com o conceito de devolver a cabeeça aos participantes, os jogadores tiveram que encontrar cards com a frase Neosa Dip, especialista também para sua enxaqueca dentro de totens espalhados pelo gramado da casa mais vigiada do Brasil, avançando gradualmente para a fase seguinte ao som da assinatura sonora da marca, carinhosamente conhecida como c. É a primeira vez que a marca é patrocinadora de uma ação no reality.

Durante a prova, o objetivo dos jogadores era recuperar e devolver a cabeça a seus avatares em cada etapa, depois de encontrarem o claim correto da Neosa Dip. Melhor para Lucas, que venceu a disputa e garantiu mais uma semana na casa.

Neosaldina Dip, primeiro lançamento no portfolio de Neosaldina em quase 50 anos de existência da marca, é uma nova opção para o alívio das dores de cabeça pesadas e enxaqueca3. Segundo a Sociedade Brasileira de Cefaléia, as dores de cabeça acometem cerca de 140 milhões de brasileiros4, e a enxaqueca atinge cerca de 15% da população no Brasil, sendo a condição mais incapacitante5-6 do mundo em adultos abaixo dos 50 anos, com maior incidência nas mulheres7 do que em homens.


Dizeres legais:
Neosaldina DIP. diprirona monoidratada. Comprimido. dipirona monoidratada. MS 1.7817.0912 Indicações: analgésico e antitérmico. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Fevereiro/2022


Referências consultadas:
1. IQVIA PMB - Valores em PPP (Mercado de dor de cabeça) - MAT Outubro 2021.
2. Kantar | Consumer, Shopper & Retail | Brand Now Imagem de Marca - Outubro&rsquo20
3. Cartonagem do produto: Neosaldina DIP.
4. Sociedade Brasileira de Cefaleia. Dia Nacional do Combate à Cefaleia - 19/05. 2017. Disponível em: https://sbcefaleia.com.br/noticias.php?id=321. Acesso em: Outubro. 2021
5. Queiroz LP, Peres MF, Piovesan EJ, Kowacs F, Ciciarelli MC, Souza JA, Zukerman E. A nationwide population-based study of migraine in Brazil. Cephalalgia. 2009 Jun29(6):642-9. doi: 10.1111/j.1468-2982.2008.01782.x
6. GBD 2016 Headache Collaborators. Global, regional, and national burden of migraine and tension-type headache, 1990-2016: a systematic analysis for the Global Burden of Disease Study 2016.
7. Lancet Neurol. 2018 Nov17(11):954-976. doi: 10.1016/S1474-4422(18)30322-3

Outras Notícias