Campanha

Campanha de Estomazil traz Sidney Magal em clipe inédito com a música “O meu sangue ferve por você” para declarar amor pela comida

Numa metáfora bem-humorada da queimação do amor com a efervescência do produto, a marca apresenta “O amor é fogo”, dando continuidade ao seu posicionamento de ser parceira dos consumidores para que não precisem abrir mão das suas paixões gastronômicas.

Por Hypera Pharma

05/12/2024 - Última atualização: 05/12/2024

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São Paulo, outubro de 2024 – A comida tem o dom de unir as pessoas, fazer parte de celebrações, trazer memórias afetivas, tendo um papel muito além da necessidade funcional. E, assim como a paixão, que no seu auge pode causar borboletas no estômago, algumas comidas podem ocasionar desconfortáveis queimações. Pensando nisso, Estomazil, marca de antiácidos da Hypera Pharma, convidou o cantor e especialista em assuntos do coração, Sidney Magal, para estrelar a campanha “O amor é fogo”, declarando, sem medo de ser feliz, amor a uma das melhores coisas da vida, que é comer.

O objetivo da campanha nacional, criada pela Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca da Hypera Pharma, é reforçar Estomazil como aliada do prazer em comer. Para isso, num feito inédito, Sidney Magal regravou, pela primeira vez, a música “O Meu sangue ferve por você” em um clipe alegre, dançante e repleto de declarações de amor a comidas, com estreia em rede nacional no dia 21 de outubro.

Confira o vídeo da campanha:

“Não poderia ser outra pessoa a protagonizar a campanha. O Magal entende tudo de amor e tem entre seus sucessos uma música que tem a narrativa perfeita para ajudar a reverberar a chama da paixão pela comida, sem que ela vire uma queimação, falando diretamente com nosso consumidor e reforçando a presença de Estomazil nesses momentos. Temos certeza que o público vai cantar junto e declarar amor pela comida também”, conta Carla Dias, diretora de Consumer Marketing e Comunicação.

Com muita irreverência e humor, tons presentes nas campanhas da marca, o cantor fez uma versão especial que traz o refrão conectado ao mote da campanha, como “Coxinha, eu te, amo. Coxinha eu te amo, meu amor. Coxinha, eu te amo, e o meu sangue ferve por você”, com versões trazendo pizza, dogão e hambúrguer e, no fim de cada filme, Magal reforça: “O amor é fogo, mas o que queima é a azia. Declare seu amor pela comida com Estomazil”.

“Fiquei muito feliz em regravar uma de minhas músicas em um clipe tão a minha cara, alegre e divertido, principalmente por ser declarando amor a uma das coisas que mais gosto de fazer, que é comer. Eu amo comer, amo estar com quem gosto e ter algo para beliscar ali do ladinho.  E, claro, sempre com Estomazil por perto”, declarou Magal.

Comunicação

Como esquenta da campanha, a agência PROS criou uma narrativa de PR por meio de um branded content com um veículo focado em celebridades deixando no ar os novos amores de Magal e seu relacionamento aberto. Dias depois, a revelação, por meio do videoclipe, de quem são os novos amores dele, a comida. Tudo sendo reverberado em canais de entretenimento e humor para promover a conversa em torno da paixão por comida.

Peça principal da campanha, o videoclipe, criado pela Cafehyna, que, assim como toda a comunicação, segue o posicionamento “Declare seu amor pela comida com Estomazil”, contempla uma versão de 3’15 e quatro versões reduzidas, uma para cada comida, plano de mídia que vai até dezembro em TV aberta e ações no digital, além de conteúdos nos canais da marca, no perfil do Instagram de Sidney Magal (@sidneymagaloficia), e de influenciadores, como Dani Choma (@danichoma), Eric Borges (@eericborges), Rodrigo Mussi (rodrigo.mussi), o ator Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhofocial), entre outros.  

Além disso, como parte dos desdobramentos, ainda em outubro haverá uma ativação com o cantor em alguns bares de São Paulo. Com criação e execução da agência PROS, a ação promete surpreender os boêmios com a “Caravana Magalvilhosa” e a presença de influenciadores da marca.

Dizeres Legais

Estomazil. Pó e granulado efervescente. bicarbonato de sódio, carbonato de sódio e ácido cítrico. Indicações: alívio da azia, má-digestão e mal-estar, medicação antiácida. MS 1.7817.0039. Comprimido mastigável. Carbonato de cálcio, hidróxido de alumínio e hidróxido de magnésio. Indicações: tratamento de acidez estomacal, dor de estômago, indigestão, epigastralgia, queimação, azia, má-digestão e esofagite péptica. MS 1.7817.0094. Referência consultada: bula do produto Estomazil. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Consulta:10/ 2024.

Sobre Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones, como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a companhia também iniciou participação no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.